O boato 🗣️
Finalmente era segunda, eu não via a hora de jogar vôlei, eu nunca estive tão animada para praticar esportes.
Acordei com meus pais discutindo lá embaixo. Depois de me arrumar me vejo andando até a escola trajada com uma saia jeans e um moletom azul, com o meu cabelo preso a uma tiara, uma verdadeira pratricinha, apesar de ter me esquecido totalmente de passar uma maquiagem hoje, e ter de mostrar a minha cara de cansada.Olho meu celular que marcara 8h30, começo a correr ao lembrar que vou chegar atrasada depois do segundo horário por ter passado um tempo de desnvaneios no pier de Santa Mônica. Depois de compreender que a vida é cemitério de esperanças enterradas, e depois de me afastar de Amy por ter feito tudo aquilo. Uns dez minutos depois chego na escola e abro a porta da sala de aula fazendo com que todos os olhares viessem até mim.
— Me perdoe por ter chegado atrasada hoje professora, tive uns problemas em casa hoje.
— Sente-se em seu lugar Maria Eduarda.
Me sento em meu lugar desconfortável pelo jeito que professora disse, mas percebo que tem alguém me olhando e vejo que era Amy com um olhar triste de "Me perdoe" mas eu apenas lancei um olhar frio nela.
No intervalo fiquei estudando até o Cauê vir até mim, ofegante e cansado ele se senta no banco tentando falar.
— Respira! correu uma maratona? — diz olhando ele assustada
— Você se esqueceu... — respira fundo — do primeiro treino de vôlei?
— Aí meu deus! vamos rápido, que merda — recolho todas as coisas da mesa e coloco no armário— eu estava tão ansiosa hoje de manhã! como pude me esquecer disso
— Se troque rápido, já estão todos te esperando.
Após o ocorrido me troco rapidamente e faço um rabo de cavalo em meu cabelo e vou até a quadra e a partida começa.
Fizemos 15 a 3 no outro time, eu poderia realmente me considerar a melhor do time.
— Você jogou muito! — Cauê fala
— Obrigada e me desculpa pelo atraso, eu não sei oque aconteceu comigo hoje, acho que o fato de eu estar afastada da Amy está afetando.
— Acho que deveria conversar com ela, bom, vou indo, tenho que treinar, inclusive depois da aula tem o treino de futebol, se quiser me ver.
— Claro, eu vou.
Me retiro da quadra e tomo um banho e visto minha roupa, penteio meu cabelo e coloca minha tiara.
Ao sair do vestiário do vôlei dou de cara com Amy que me olhava triste.
— Me perdoe, eu não queria.. — Amy é interrompida por Cauê que estava gritando
Eu e Amy corremos até onde Cauê estava com seu amigo Stiles e Luan, ele parecia nervoso.
— O que aconteceu gente? — Duda pergunta assustada
— O que aconteceu? como não soube ainda? já que a escola toda tá sabendo né!
— Respira Cauê, não adianta descontar suas raivas nos outros — Stiles consola seu amigo
— Ainda não entendi! — digo brava pelo fato de Cauê ter sido extremamente grosso
— A vadia da Anaju espalhou que fiz sexo com ela na casa da Amy naquele dia para a escola toda! sendo mentira — diz nervoso
— Eu vi vocês dois no quarto mesmo, tem certeza que é mentira? — pergunta desconcertada
— Até você contra mim? quer saber eu mesmo resolvo isso! — ele vai até Anaju que estava espalhando a fofoca a mais uma pessoa — como ousa espalhar que transamos?
— Não é mentira né? — diz com uma voz maliciosa
— Óbvio que é mentira garota! você sabe muito bem que recusei
— Diz agora que recusou mas.. não disse quando gemia meu nome em seu ouvido
— Você é ridícula! isso que você é! acha mesmo que eu faria alguma coisa com você?
— Agora quer que todos pensem ao contrário quando não aguentou uma sentada minha
Percebo que Cauê estava nervoso e o vejo agarrando o braço da garota e apertando, fui até ele antes que ele fizesse algo pois vi a raiva em seus olhos, puxei seu braço e levei ele para fora da escola, enquanto andávamos pelo corredor vejo pessoas o julgado por ter apertado o braço da garota.
— Não devia ter sido tão impulsivo! — digo brava
— Acha mesmo? imagina um garoto inventando que te... — pensa antes de falar— que fez sexo com você!
— Não precisa negar que transou com ela, acontecer né! qual o problema?
— Meu deus! — diz nervoso pelo fato da garota não acreditar nele —podemos sair daqui? ir para uma sorveteria sei lá? preciso comer para esquecer isso
— Tudo bem
Depois de conversarmos me vi caminhando lado a lado com ele até a sorveteria, olho para o mesmo que ainda parecia nervoso pelo ocorrido.
Se ele tivesse feito algo com ela porque negaria? afinal meninos adoram se vangloriar por fazer sexo com garotas.
Entramos na sorveteria e ele pediu um milkshake e eu outro. Ficamos conversando sobre outra coisa que não seja o boato, para não estressa-lo de novo, porque ele parecia ter esquecido aquilo.
— Eu tenho que ir embora, minha mãe vai ganhar bebê hoje e ela disse pra eu chegar em casa antes de irem.
— Eu posso ir com você? não quero ficar sozinho agora, você fez eu esquecer o problema.
Ele diz aquilo me fazendo cair os queixos, eu não poderia dizer não afinal, então fomos até minha casa.
— Cheguei mãe. — me sento no sofá
— Oi filha, eu e sua mãe já estamos.. — seu pai para de falar ao ver o garoto sentado no sofá — Quem é seu amigo?
— Esse é o Cauê, meu amigo da escola, ele veio fazer um trabalho, enquanto vocês vão lá.
— Mas.. vão ficar sozinhos? aqui? — pergunta ele assustado
— Sim, qual o problema? — pergunta
— N-nenhum, vamos amor! — gagueja — mulheres né, a bolsa estourada e ela preocupada com o cabelo — ri nervoso
— Vamos!
Os dois vão até o carro
— Como vamos deixar dois adolescentes aí? e se fizeram algo?
— Para, eles não vão fazer nada, são só amigos.
— Mas, eu não quero que isso aconteça, você sabe que todos as vezes que seus pais nos deixavam sozinhos a gente até quebrava a casa de tanto sexo..
— Eu sei, mas são só amigos, se fossem algo a mais ela me contaria né! — ela ri — tá parecendo aqueles pais superprotetor, vamos está começando a doer
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
FanfictionA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...