Hehehhe nheww
O dia foi bem tranquilo, quando deu umas 18:00 comecei a me arrumar já que o henry pediu. .
Tomei um banho não demorado, sequei meu cabelo, vesti uma calca jeans lavagem clara afogada, com um sapato branco e um cropped um pouco decotado, realçando bem meu corpo, maquiagem coloquei um gloss e fiz um delineado diferentinho.
Henry: que isso amor, tá gata demais.
Sn: você também tá lindao vida -não sei reagir a elogios-
Henry: brigado, mais essa blusa aí não tá mostrando e marcando demais não -perguntou-
Sn: não, tem nada de errado nela -falei passando meu perfume-
Henry: também acho, importante é você se sentir bem.
Sn: é.
Henry: tá se sentindo bem -perguntou sentando na cama-
Sn: não -fiz cara de pensativa, pois acho bonito, porém, sou insegura com algumas peças de roupas-
Henry: ué, vai trocar então, eu acho que não precisa, você tá linda assim.
Sn: troca ou não troca.
Henry: não troca não, tá gatinha demais.
Sn: agora eu tô me sentindo bem.
Durante o caminho eu fiquei pensando no que na babe me falou, o pessoal da game Shakers tão vindo para cá, estamos pensando em abrir uma empresa aqui faz um tempo.
Babe e kenzie estão querendo comprar um apartamento por aqui, sim elas querem morar sozinhas, eu tenho meu sonho de fazer minha faculdade, estudar fora e não ter filhos.
Porém isso atrapalha meu relacionamento, a minha vida com o henry, porque ele quer filhos e quer continuar morando aqui em swellview.
temos pensamentos diferentes, não sei se estaria disposta a larga meu sonho, tudo aquilo que sonho todos os dias por ele, eu amo muito muito ele e não quero terminar, so não sei como vamos resolver isso.
Henry: tá pensando no que.
Sn: pretende fazer faculdade e morar fora -perguntei já sabendo a resposta-
Henry: não, pretendo fazer faculdade por aqui mesmo e continuar aqui, quero ter um filho também, quem sabe um ou dois cachorros.
Suas palavras me assustaram bastante, não quero nada disso, o cachorrinho pode até ser, agora filhos... até suspirei assustada.
Henry: você também pretende continuar aqui ne -fez uma feição de confuso-
Sn: sempre te falei de tudo que me chamava atenção, você sabe a resposta para tudo isso que esta perguntando a si próprio -disse sem olhá-lo-
Henry: olha pra mim menina oxe, você quer viver do luxo e do dinheiro e ter mais e mais, isso te faz ambiciosa sn!
Sn: essa merda de amor só acaba com os seres humanos, não sei se estou disposta a larga meu sonho para morar aqui sem fazer nada que quero ou que sempre quis entenda.
Henry: você tem ambição isso sim, achei que queria morar junto comigo e ter uma família.
Sn: eu não disse que não queria morar com você, e pensar no meu futuro não significa ambição!
Henry: acho melhor fazermos o pedido logo.
Sn: a gente pode morar junto e viver em outro lugar, talvez Canadá ou Europa.. e estudar em umas das melhores faculdades do mundo, abrir algumas empresas por aí.
Henry: você não sabe se eu quero isso! Parece que no seu futuro você não me encaixa, você quer viver só do luxo sn, temos ótimas condições não precisa de mais.
Sn: eu te encaixo sim Henry, porém temos pensamentos diferentes, eu sei que temos ótimas condições mais eu quero crescer mais, eu quero voar e ser livre e assim você me prende.
Henry: então voe e seja livre com a gente separados -se levantou e saiu-
Uma hora ou outra esse assunto ia vir, ele basicamente terminou comigo mais eu não considerei, ele está de cabeça quente, talvez tenha dito por raiva ou impulso do momento.
Eu quero ter um futuro com ele, talvez até uma criança, podemos adotar ou sei lá, por coisa do destino eu tiver um bebê, mais não estar nos meus planos isso.
Quero muito morar fora, ter uma ótima faculdade e pontos de empresas por aí, quero uma marca minha também, queria que ele fosse comigo.
Em 1 ano e 8 meses vamos concluir os estudos e eu já tenho que pensar no que eu quero fazer, quero realizar todos os meus sonhos, e oque eu sempre disse não é mentira, o amor é lindo porém atrapalha muito e não tô disposta a abandonar minhas coisas tudo por alguém.
A comida tinha chegado bebi uma bebida aí que tinha na taça, não era álcool ou algo do tipo, meu prato estava com uma cara linda, eu comi porque não ia jogar fora óbvio.
Eu podia ir atrás dele sim, mais não ia da em nada, eu iria acabar me estressando e fazendo besteiras, também preciso dar o tempo dele, ele precisar pensar.