Sn narrando
Pela manhã chegou mais fotos do henry com outras mulheres, aquilo ainda me encomodava, rasguei tudo e vir que o envelope mandava eu ir a um local amanhã às 18h.
Eu arrisco ou deixo essa tortura continuar, esse passado continuar me perseguindo, talvez eu tenha que da um basta nisso tudo.
O tayler nao foi pra los angeles hoje, porque ele tem uns projetos por aqui ainda, então ele iria ter que voltar pra casa essa semana.
So que nisso eu iria ter que adiantar essa viagem do brasil pra hoje ou amanhã, entao as meninas iriam ficar, e como era sábado, e eu cheguei em casa de madrugada.
Vou adiantar hoje e volto amanhã ou segunda de manhã.
Fiz minhas malas, foram longas horas ate chegar no brasil, tentei falar em português ficou nada legal, fiz amigos atores.
O bom que eu conseguir ver a praia do rio, cristo redentor, e outros lugares, conseguir adiantar a reunião pro mesmo dia em que cheguei e no mesmo dia voltei pro canada.
A mudança de clima vai me matar uma hora, dava tempo deu chegar em casa pela manhã pra fazer churrasco.
Eu tenho espiritualidade brasileira.
Postei uma foto da alicya no meu feed
Postei essa foto que tirei ontem, ela estava com outra roupa e outro penteado.
Eu estava de biquíni e um shorts, e tinha o tayler, os amigos dele, nao tinha criança porque alycia ainda nao tinha amiguinhos por enquanto.
Mais ela nao ficava sozinha, tinha umas pessoas aqui também, uns amigos que fiz na faculdade.
E logo chegou os filhos de umas amigas filha que faltavam chegar, e ela foi bricar.
Sim, umas amigas minhas ja tinham filhos e eu nao, isso é ser privilegiada por deuss, apesar que se eu tivesse iria amar muito a ideia, eu amo criança e quero ter a minha ou o meu sim.
Fui pegar umas bebidas pro povo que tinha chegado e alguém me abraçou por trás.
Tayler: que biquíni viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry danger & Sn cooper //2
Fanfiction"te amo e eu te amo tem uma grande diferença!"