Acordei com o braço do henry na minha cintura, fiquei olhando ele dormir um pouco e quando iria levantar o maluco falou alguma coisa.
Henry: eu sou lindo eu sei.
Sn: oxii.
Henry: você ta me olhando a uns 30 minutos. -abriu os olhos e sentou na cama-
Sn: se liga viu.
Henry: eu pensei enquanto tava dormindo.
Sn: nossa que bom.
Henry: eu vou voltar a ser o kid danger.
Sn: tem certeza -perguntei-
Henry: tenho, porém, com uma condição, você vai ter que voltar pra lá também.
Sn: não faça as coisas por mim e sim por você Henry.
Henry: eu não tô fazendo nada por você, só quero que volte pra lá também.
Sn: e se eu não voltar, vc não vai querer ser o kid danger, foi isso que eu entendi.
Henry: não, você vai voltar pra lá querendo ou não mesmo, todos nós sempre voltamos.
Sn: é sobre isso, eu vou em casa, mais tarde a gente se ver
-lavantei-Henry: fica aqui.
Sn: rum.
A gente desceu lá pra baixo, ficou conversando com tia kris, tomamos café da manhã, dps escovamos os dentes e eu já ia pra casa porque sim.
Sn: tô indo, tchau gente.
Henry: tchau, vai na bugigangas.
Sn: eu não sei ainda.
Henry: vai lá, tu vai sair assim -perguntou-
Porque não iria né, eu tava com o shorts da piper e uma camisa dele e o cabelo solto e assanhado. Porque não.
Sn: vou, algum problema com a minha lindeza investida
-perguntei-Henry: sim, tá muito curto, vai por a calça.
Sn: eu moro do outro lado da rua.
Henry: idai -falou óbvio-
Sn: se toque -fui para minha casa, dar aquela produzida- (roupa na mídia).
Eu fiquei até de tarde em casa, assistindo, estudando, lendo e comendo besteiras, o Henry brigou comigo por alguma coisa aí pelo celular, nem sei oque é, eu so falo "humrum" e é isso aí.
Depois o alterado ficou mais tranquilo, porém continuei sem entender nada e é sobre isso.
Depois de uns 30 minutos eu fui pra bugigangas, e acabei lembrando dos surtos que eu tinha no elevador, acabei rindo de mim mesma.
Quando sai do elevador rindo e me consertantando porque aquilo ali deixa a pessoa toda bagunçada, o pessoal da caverna man tava me olhando, se perguntando se eu era maluca.
Jasper: oi sn.
Showoos: sn, vem aqui me ajudar a concertar isso.
Ray: ainda bem que todos estão de volta.
Charlotte: sn vem ver o vídeo que gravaram na escola.
Ajudei eles, nós divertimos, e o henry tá no canto dele, ele não conversou muito.
Sn: ei -o mesmo me olhou-
Sn: tá tudo bem -perguntei, e o mesmo apenas confirmou voltando a sua tenção ao celular-
Sn: Henry fala comigo direito, lembra oque a gente combinou, se tiver chateado por algo tem que falar pra resolver logo.
Henry: não foi nada sn -disse impaciente-
Sn: então vai ver se eu tô na esquina -fechei a cara-
Charlotte: relaxa ele não deve tá bravo com você e sim com outras coisas.
Como esse ano eu tava evitando confusão e decisões pressipitada eu fui falar com ele denovo, mas se ele me tratar mal vai levar um tapa na fuça.
Sn: Henry -atravessei meus braço, no pescoço dele e ele no automático colocou a mao na minha cintura-
Henry: hum.
Sn: oque tá acontecendo.
Por mais que eu soubesse que o problema não era apenas eu, sei que tem bastante coisa que tá deixando ele assim
E na real, eu realmente devo tá muito chata, ele tá com várias coisas pra pensar, fazer e resolver e tá eu aqui atrapalhando o boy.Eu devo tá realmente passando dos limites, porém não é por mal, as vezes tentamos ajudar e acabamos piorando..
Então eu resolvi que não vou mais me intrometer ou da opinião né, ele tá de cabeça quente tadinho
Precisa de tempo pra pensar.Enquanto eu pensava ele estava olhando nos meus olhos sem mexer um músculo se quer ou reações.
Henry: nada sn -disse me encarando-
Sn: tá legal -falei meio triste por querer ajudar e não poder-
Disse e fui falar com o resto do povo, estávamos checando algumas coisas, preferi deixar o Henry mais quietinho na dele, ele precisa ficar sozinho também né, todos nós precisamos.
Depois de rir bastante com todos eles, dei tchau pra piper e Charlotte e disse que ia pra casa porque sim, não tem motivo. Porém eu estava bastante cansada.
Assim que cheguei em casa, subi para o meu quarto indo ao banheiro, tomei um banho, deixei meu cabelo molhado mesmo, coloquei qualquer roupa e fui dormir.
No dia seguinte já acordei mais descansada e disposta
Coloquei um chinelo mesmo e um conjunto que ganhei da Charlotte.Meu cabelo tava solto e eu fiz um coque, coloquei doce de leite no pão e tomei suco de manga, limpei oque eu sujei pro meu velho não tacar na minha cara e fui pro meu quarto novamente, chegou algumas mensagens da Babe, Charlotte e piper, porém eu tava ocupada assistindo.
Então não visualizei, olhei pela barra pra saber se era algo importante mais deu em nada, triple g e eu continuamos bastantes amigos ainda, e eu sempre vou em NY e eles sempre vem pra cá, então não tem motivo de surto.
Estamos querendo trazer a empresa para ca, deles vir morar aqui, eu acho uma ótima ideia, claro que lá não vai fechar óbvio, porém aqui tem mais oportunidades de crescimento de negócios.
Fiquei no quarto até a hora do almoço, quando deu umas 12:35 meu pai trabalha o dia todo então eu fico sozinha aqui mesmo, já tinha comida pronta, então só coloquei tudo pra esquentar e depois fui pra mesa na cozinha mesmo
não tenho essa chatice de comer em sala de jantar e nem meu pai, isso tá lá só de enfeito.Sentei e comi sozinha, ninguém sabe disso, se eles soubessem iria vir um aqui todo dia, principalmente jasper esse esfomeado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry danger & Sn cooper //2
Fanfiction"te amo e eu te amo tem uma grande diferença!"