Sn narrando
Voltei ao Canadá nessa madrugada mesmo, havia saido da inauguração as 01:30, quando cheguei no local que estava hospedada, minha secretária me avisa que temos que voltar hoje porque amanhã tenho reunião bem cedo.
Se ela acha que eu vou tao cedo assim, ta enganada, chego la umas 10h, isso se nao for depois de meio dia.
Fiz uma carta a piper e mandei entregarem a ela confesso que sentia saudades dela e da Charlotte.
Cheguei no Canadá, e fui dormir, o avião fez muito barulho durante a viagem, nao conseguir descansar.
Nem tomei banho, nao sou obrigada.
So coloquei roupa de dormir.
Acordei 8h, uma dor de cabeça, escovei os dentes e desci la para baixo e estava tomando café da manhã.
Eu nunca gostei de colocar comida em mesa, porque desde pequena sempre comia sozinha, tirando a parte que desperdiça a comida toda porque é muita comida.
Entao eu falava pra nancy deixar meu café sobre o balcão e eu nao como muito, então..
Mais agora que tem duas monstrinha aqui, eu deixei colocarem, pra elas se sentirem a vontade e oque sobrasse, fazia uma marmita para os empregados e dava pra eles levar pra casa também.
Alicya: bom dia titia.
Sn: bom dia ali, dormiu bem.
Alicya: slim, a mamae dumiu maix eu, puque ali tava
Cum medu.Da vontade de apertar as bochechas gordinhas delaaa.
Agatha: bom dia sn, como foi a viagem.
Sn: cansativa, eu nao tenho paciência voce sabe.
Agatha: tudo certo.
Sn: sim, voce acredita que uma loira azeda veio me insultar.
Agatha: mentira, oque voce fez.
Contei tudo que aconteceu todos esses anos, tinha hora que eu queria chorar mais me contive, ela me deu uns conselhos e alicya prestava bem atenção no Tablet dela.
Agatha: foi bem merecido, se eu tivesse la arrancava o cabelo dela todinho.
Nos acabamos de rir, e eu mostrei foto dela ela criticou a chloe um tempao, e eu ajudando óbvio.
Alicya: teminei.
Sn: come chocolate.
Agatha: sn -me repreendeu-
Sn: que q tem, ela é criança e ja comeu coisa saudável oxe.
Agatha: te odeio.
Sn: beijinho, a sim mudando de assunto, fez oque eu mandei.
Agatha: sobre os cartoes sim, cancelei todos vou começar a trabalhar segunda, Alicya vai pra escola e os materiais dela cade.
Ela achou que logo eu iria esquecer.
Sn: la em cima.
Agatha: ok, podemos ir a piscina mais tarde.
Sn: voce e a alicya podem, talvez eu nao esteja aqui, voces gostam de viajar, próximo final de semana eu tenho uma reunião no brasil se quiserem ir.
Agatha: alicya fala que quer conhecer o mundo todo, eu tenho medo de avião mais eu tambem gosto.
Sn: otimo, na sexta deixa sua mala pronta.
Alicya podia começar a estudar, no dia seguinte que elss vinheram, mais quis deixar elas se acostumarem e se organizar, tenho projetos para elas e alicya vai crescer muito nesse meio ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry danger & Sn cooper //2
Fanfiction"te amo e eu te amo tem uma grande diferença!"