capítulo 7

5K 327 138
                                    

A piper ficou acordada comigo a noite toda, a garota me distraiu muito, ficamos assistindo e rindo bastante.
Por volta das 22h o Henry tinha me mandado uma mensagem, falando: "boa noite, cheguei em casa agora"

Não visualizei, se foi burrice ou não, eu não sei, realmente não estava bem, a piper se esforçou muito para me fazer rir
tenho nem ideia do que seria de mim sem ela.

Ela ainda dormiu algumas horas, e foi embora pela manhã porque iria sair com as amigas dela, já eu não preguei os olhos.

E agora já são 8h e eu estou pegando no sono com cara de morta, cabelo bagunçado, cheia de olheiras, com shorts de dormir e uma camisa branca minha.

Até a campainha tocar e eu ir atender desse mesmo jeito
Por segundos achei que poderia ser meu pai, mas não, era o henry.

Henry: por que não respondeu minhas mensagens -perguntou e passou a mão no meu cabelo e eu tava nem ligando de tá assim-

Sn: não vir necessidade.

Henry: mas eu vir, custava nada responde uma única mensagem, tu tá parecendo uma doida -riu-

Sn: eu tava quase dormindo e você atrapalhou meu sono some.

Henry: tá querendo brigar comigo de manhã cedo sn.

Sn: não estou querendo brigar com ninguém não oxe, rapa que eu tô cansada e não tô nada bem.

Henry: ninguém liga, tá brava porque, tá com essa cara feia
aí.

Suspirei pra não cometer assassinato.

Sn: eu não tô brava nem nada, só quero dormir se possível.

Henry: humrrum.

Sn: com quem você tava ontem.

Henry: caverna man.

Uma mentira.

Sn: tá certo.

Henry: eu tava trabalhando.

Sn: vaza Henry.

Henry: pra que isso sn.

Sn: vai embora, não tô legal pra conversar hoje.

Henry: tudo você faz tempestade em copo d'água.

Sn: EU QUE FAÇO, TA CERTO. -gritei-

Henry: para de gritar feito maluca -falou alto mais não gritando-

Sn: eu só quero que você suma daqui, agora.

Henry: VOCE NAO PODE TIRAR PESSOAS DA SUA VIDA ASSIM, QUE CARALH9

Sn: EU NAO TO FAZENDO NADA, EU NAO FIZ NADA.

Henry: você que tá afastando nos dois, você que tá criando barreiras, se não é isso você finge que a pessoa nem existe
-falou alto novamente-

Sn: tá certo.

Ele foi embora com muita raiva, e uma crise de ansiedade começou a me deixar com muita falta de ar, eu chorava sem conseguir parar.

Subir para o meu quarto e me tramquei no banheiro, me encolhendo, tá muito difícil as coisas.

Muitas coisas passavam pela minha cabeça, a chegar no ponto de não conseguir pensar mais, eu estava ficando maluca.

Pensei várias e várias formas de parar com essa dor que existia dentro do meu peito, não conseguir pensar em nada até eu ver uma lâmina.

Prometi para os meus amigos e meus pais que não iria fazer isso, mas eu juro que tentei, nem sempre eu vou ter a Charlotte, jasper, piper, Henry, Ray ou showoos para me distrair.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora