capítulo 14

3.5K 231 73
                                    

Esse capítulo vai ser de paz, um dia de paz
TRANQUILEXXX

Vai com o bumbum fazendo, treme treme treme treme treme tremeeeee

Já quíé pá tombar T O M B E I bengue bengueeeeeeee

Mexe a raba meche a rabiola meche a raba

Eu só queru ti ver sentando, kikando e me olhandooo

Paz nada, vcs que lute, beijos de luz

Tchxaau- bjs da autora

Sn narrando

Que isso cara!

Quando entrei no meu quarto já fui pegando meus negócio para tirar do plástico e guardar na mochila ou bolsa como vocês prefir porque eu nao ligo.

Como a gatinha aqui já é afobada, curiosa e impaciente eu já fui logo pra mochila/bolsa, a cor eu vou escolher porque sim, a vida é feita de altos e baixos, beijos de luz meus amores.

Minha mochila/bolsa é preta e não tem detalhes, ela tava dentro de um saco transparente, sei que ninguém perguntou mais eu quis falar porque a vida não é um morango.

Depois fui pegando logo os caderno, vou tentar ser organizada ano que vem porque esse ano só ladeira a baixo, já tamo perdida.

Fé em Deus e 10 avemaria que esse ano só nota alta, estudiosa demais graças a Deus.

Eu tinha comprado 2 caderno inteligente de cores pastéis rosa e azul e 6 cadernos de 10 e 15 matérias, preto, marrom e vermelho, tons escuros com pequenos detalhes nada exagerado.

Já fui tirando os adesivos transparentes que fica na capa porque sim, coloquei tudo dentro da mochila/bolsa e parti para o estojo.

Meu estojo são de três partes, ele é preto e do mesmo modelo da mochila/bolsa, zero detalhes.

Fui logo para as canetas porque é a melhor parte, tinha de tudo que é cor, maioria tinha acessórios na ponta, comprei grafite e várias pontas também.

Comprei dois apontadores, preto e vinho, tons bem escuros, lápis não uso muito só peguei 2 pretos com apagador na ponta, corretivo em forma de caneta e marca textos peguei vários coloridos.

Apagador comprei 3, eram normais mesmo, sem detalhes
Lápis de cor eu ia tenho então não vir precisão de comprar outros.

Separei tudo em cada parte do estojo, quase não coube..
Coloquei as embalagens no lixo do meu banheiro e terminei de arruma minha mochila/bolsa.

Vir um quadro do Henry no criado mudo e coloquei dentro de uma caixa que eu guardava bastante coisas importantes.

Dias depois

Já se passaram uma semana que terminamos, confesso que estou um pouco pirada, mas, seguindo em frente
Vejo muito pouco ele, na escola não somos das mesma sala, isso é bom eu acho.

Amar doi, então não ame.

Continuo ajudando todos eles na bugigangas, mas, de casa, não me direciono lá, esses dias eu fico sozinha sempre, então meu pai exige que eu fique com ele lá, mais hoje eu acordei tarde e acabei não indo para escola e nem para empresa.

Coloquei a cara na janela e estava um tempo frio e fechado, porém tinha pessoas na rua, principalmente o henry, jasper, piper e Charlotte, eles estavam brincando de alguma coisa aí.

Ouvir dizer na escola que Henry estava ficando com alguém, isso talvez tenha doido meu coração de princesa um pouco, mais não é do meu interesse né.

Ultimamente ando recebendo cartas diárias, porém não sei de quem é, não faço nada de mal pra ninguém, então acho que tem alguém apenas querendo me assustar, eu ignoro elas, essa pessoa parece ser doentia e psicopata, há ameaças.

Coloquei a comida do meu cachorro e fui passear com um deles enquanto o outro dormia, sim eu tenho animais, porém eles estavam com minha mãe em Nova York.

Sair com o Klaus, sim eu coloquei esse nome no meu cachorro, depois coloco foto dele aqui.

Sairmos de casa com um dos brinquedos do Klaus e o mesmo já tava querendo sair correndo quase me derrubando já que segurava sua coleira.

Charlotte: aí que cachorro lindo -fui rindo já que levei na maldade-

O henry fez carinho nele e voltou a ficar perto da piper, já contei que ela brigou comigo? A piper não está falando comigo dizendo ela que magooei o irmão dela, não fiz nada oxe.

Cínica.

Fui da uma volta com Klaus que foi sem esforço nenhum, milagre já que ele é preguiçoso.

Henry: não ta muito tarde para você sair por aí não -perguntou mais não parecia se preocupar-

Sn: não, e se tivesse o problema é meu mesmo. -repitir sua frase que me disse a uns dias atrás-

Mais tarde voltei para casa e meu pai já tinha chegado.

Sn: iai velho.

Pietro: cheia de graça, vai tomar banho e tira a coleira do Klaus.

Sn: eu já ia -falei jogando a coleira do meu pet em algum canto da casa e tirando o sapato-

Pietro: quer comer oque.

Sn: pizza.

Pietro: vou chamar o henry.

Sn: não, chama o Matheus -meu best-

Pietro: vou chamar teu xx, sobe logo besta.

Sn: tchau velhão do meu coração.

Pietro: velha é tua mãe menina.

Sn: raiai.

Tomei um banho e fiquei esperando a pizza e meu pai fazia trança no meu cabelo.

Pietro: olha, você vive atrasada e nem faz nada, amanhã 7:30 deixa essa mala pronta viu sn Cooper.

Sn: sim senhor, estou morrendo de saudades das minha pragas.

Pietro: uma semana você longe disso tudo vai te fazer bem.

Iria para nova York amanhã, a pizza chegou, comi, escovei os dentes e fui dormir.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora