capítulo 26

2.5K 178 32
                                    

Sn narrando

Sc: ela nao veio nao sr.

Sn: obrigado Giulia, como o senhor pode ouvir ne, ate mais sr??

Xx: fernando. Eu nao vou sair daqui ate ela aparecer com meu filho.

Sn: então vou ter que ser obrigada a chamar os seguranças.

Ele fez maior escândalo e logo os seguranças tiraram ele de la, essa moça é a nova estagiária e ja esta me causando problemas com marido.

Se isso cair em sites de fofocas ou revista, cabeças vao rolar.

Sn: essa moça ja me trouxe problemas, ela nao chegou vir aqui hoje nao.

Sc: sr. Cooper, eu acho que ela passava dificuldades por conta do marido.. -tentou explicar-

Sn: casais brigam, se mata, mais elas sempre perdoam eles, assim que ela aparecer aqui amanhã, mande vir ate minha sala, arrumem as coisas dela numa caixa.
Se isso que aconteceu aqui hoje aparecer em revistas ou sites de fofoca, vai todo mundo pra rua, tao ouvindo!?

Eu estava muito irritada, num nível quase extremo, nao gosto de escandalos, ou do meu nome circulando
Tudo que todo mundo menos precisa agora é escândalo na Internet.

Sc: a senhora precisa ver uma coisas dona sn.

Me levou ate as escadas da saida de emergência e a agatha estava la dormindo em um papelão junto a uma menina bem pequenininha e dos cabelo cacheado preto.

Ela deve esta dormindo ali porque nao tem para onde ir com a criança.

Sn: agatha. -chamei ela e desci algumas escadas pegando a menina que ja estava acordada no colo e fui conversando com ela-

Agatha: ai dona sn, eu ja vou embora, a senhora vai me demitir, eu dormir aqui porque eu nao tinha para onde ir -disse chorando-

Sn: calma, vamos para minha sala.

Logico que nao vou demitir ela ne, vou promover e dar um cargo maior, e saber oque aconteceu com elas ontem e ajudar.

Sn: ta com fome, qual seu nome amor, ta com frio nao -fiz varias perguntas, as roupa dela estavam velhas e rasgadas-

Xx: alicya, maix todlo mundu chama eu de alice.

Sn: ah é, nome lindo, nao ta com fome nao.

Ela confirmou com a cabeça.

Sn: voce sabe que isso nao foi certo ne agatha, trouxe muitos problemas para empresa e se cair em site de fofoca, nao vamos ter uma aparência boa na empressa esses dias -ela ja estava chorando achando que eu iria demitir ela- mais pode me contar oque aconteceu, a verdade, e eu nao vou te demitir calma.

Coloquei a alicya sentada na minha cadeira e dei água e comida pra ela.

Agatha, disse que morava com aquele homem, e que nao tinha nada, que ele batia e deixava ela e a Alice com fome, que ele ja tentou levantar a mao pra propia filha e que nao gostou dela ter começado a trabalhar, ele falava que mulher tem ficar na cozinha e que quem colocava comida dentro de casa era o homem.

Eu falei que ele era machista cara.

Agatha: a senhora ja fez muito por mim em pouco tempo dona sn, me desculpa por sujar a imagem da empresa, eu ja sou indo em bora, obrigado por tudo mesmo.

Sn: ei que isso, nao chora, ta tudo bem, eu nao ligo se sujar ou nao, eu nao vou te demitir e pode ficar tranquila que ninguém vai encostar o dedo em voce ou na alicya, voces pode ficar na minha casa.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora