Sn narrando
Ja se passaram alguns meses, minha gravidez nao é de risco nem nada, tive uns problemas por conta de ansiedade e alimentação, mais ja ta tudo bem.
Estou com 6 meses, me proibiram de trabalhar, tive que colocar a agatha pra viajar no meu lugar um montão de vezes, ela nao gostou, mais eu nao ligo.
O henry nem fica o dia todo trabalhando, porque é pai babão, mais ate que eu gosto, ele faz todas as minhas vontade.
Eu nao quis saber o sexo do meu filho ou filha ainda, porque eu quero fazer um chá revelação, henry ta doido pra saber também mais se conteve.
Essa semana a Agatha procurou saber do sexo dele ou dela e ficou trocando de laboratório pros fofoqueiro da Internet que fica procurando saber da vida dos outros (jornalista), nao descobrir antes de todo mundo.
A festa da alicya ela falou que nao queria, a menina mudou de ideia uma semana antes, disse que queria viajar pra ver as princesas da tv.
Ai a mãe levou pra Disney, ficou em orlando uma semana e voltou, vida boa a dela ne.
Hoje é o dia do chá revelação, o henry ta com uma bermuda branca, sapato branco e uma camisa de manga ate o pulso branca tbm, e eu to com um vestido tipo tie day, vou usar dois vestido e imagina que no vestido azul tem negocio rosa tambem pfv. (imagina com a barriga de 6 meses).
Os looks eram esses, eu nao gostei do primeiro mais aprovaram esse e ta tudo bem.
Nas decorações era muita coisa, tinha da aérea da piscina, 3 salões (espaço de festa), salas e etc.. tinha canto que tava tudo rosa, tinha canto que tava tudo azul, tinha canto que estava azul e rosa misturado, tinha balões, bolo em cada canto, tinha um balão surpresa preto, tinha caixa enorme surpresa, tinha quadros com nome girl ou boy, tinha bola, tinha telão, tinha fogos de artifício.