Sn narrando
Se eu ja estava irritada, agora estou o triplo pode confiar, respeirei bem fundo pra nao surtar e ja estava sentindo um monte de sentimento, raiva, emoção, odio, Feliz por ver a Charlotte, incerteza.
Eu deveria ter ouvido ele e oque ele tinha pra me contar, ou eu fiz bem, olha quer saber, eu nao ligo pra essa merda mais, eu ja fui muito besta, idiota, sentimental e agora eu nao sou mais
Seja la oque ele quer falar, eu nao quero saber, eu nao ligo, nao tenho que ouvir nenhuma explicação sua
Oque é do passado deixamos no museu.Logo logo vir a Charlotte sentada em uma mesa, ele começou a contar que o jasper estava junto com a piper, eu ficaquei passada, porque ela odiava ele, ai que tudo, mais nao demonstrei.
Charlotte falava tao rápido que chegava a se tremer e enrolar as palavras.
Charlotte: o pior de tudo, nao tem o... henry, enfim a chloe vem tiwti pra ele começar a gostar dela por isso que ele agia daquela forma com voce.. e... pera, voce nao ta nem ai.
Ela falou confusa, porque eu realmente nao ligo mais
Isso nao me abala, e nao vai mudar nada.Nao faz diferença, eu nao sinto nada e nao me importo mais.
Sn: nao Charlotte, eu falei que mudei, seja oque tenha acontecido ou nao, eu nao to nem ai mais.
Charlotte: voce deve ta casada ne, deve ter filhos ja, sua filha é linda, uma morena MUITO LINDA, e o estilo dela é igual o seu na adolescência.
Sn: sim ela é muito linda, vou fazer essa menina crescer tanto, espia so, ela nao é minha filha nao, e eu sou solteira e desenpedida doida.
Charlotte: serio, quem é essa princesa então, e eu achei que voce tava namorando aquele empresário la, esqueci o nome
Sn: iih oxi, eu nao -contei sobre a agatha e alycia-
Charlotte: tu é muito posturada tu é doida.
Sn: eu sei, aff to com fome, pede ai alguma coisa.
Charlotte: porque você nao pede.
Sn: porque se eu for da meu nome isso aqui vai encher de gente cara, anda Charlotte.
Charlotte: affe sn, chata.
Pedimos a comida e Charlotte me olhou com cara feia.
Sn: que foi menina oxe.
Charlotte: olha o tantinho que voce ta comendo, voce disse que tava morrendo de fome, e come so isso, tem mato e dois pedaços de frango mal passado sn, gente rica é estranha -fez careta-
Tambem nao precisa jogar na cara que sou rica o tempo todo ne, eu tento passar despercebida.
Sn: manter um corpo legal nao é facil Charlotte, e eu como pouco.
Charlotte: a antiga sn comia ate passar mal, se deixasse derrubava a casa.
Agora ela vai falar da minha antiga pessoa, fez questao de situar.. essa conversa nao vai ser boa.
Parei de comer e dei uma sacola da prada, era um coturno preto.
Sn: bom agora eu tenho a fazeres, licença, a conta ja esta paga tambem, ate depois Charlotte.
Charlotte: obrigado pelo presente, até.
(Esse era o prato da sn)