capítulo 39

2.4K 134 64
                                    

Sn narrando

Últimamente ando me sentindo mal, enjoada, o henry ta morando comigo por enquanto, ele ta abrindo uns negócios aqui, fez umas parcerias e ta indo bem, moramos, eu, henry, agatha e alycia.

Ela fica com uma chatice, dizendo que ta atrapalhando e que agora ela tem condições de ter uma casa e tals.

E eu nao quero que ela va embora, ela ta de love com o bryce, mais ele é galinha entende, nao sei se vai pra frente isso direito, porque ela ta com ele e so com ele, ja ele esta com ela e um monte que ja peguei no flagra varias vezes.

Eu ja tentei contar pra ela e nao consigo, ela vai ter que descobrir com porta própria, e eu ja dei um se liga nele e encurralei, falando que ele nao contasse eu iria contar.

Tadinha, a bixinha começou a entrar em um relacionamento agora e ja é um boizinhu.

Pelo menos ele gosta da alicya, isso ele nunca negou, age como se fosse um pai, eu acho que se ele muda-se talvez poderia da um passo a mais em eles dois, se ele fosse sincero em seu atos!

Agatha ta evoluindo e crescendo muito cada dia que passa, ela vai fazer 4 anos mês que vem, vamos organizar uma festa pra ela.

A rotina da minha pequena é muito corrida, ela vai pra escola as 7h, chega 12h, almoça 12:20, faz reforço escolar ate as 14:20, descana ate 15h, faz ballet e depois karatê ate 16:30, ela que escolheu os dois, faz sessão de fotos ate 18h, grava storys a noite e brinca ou vai treinar línguas ou experimenta recebidos.

Dia de terça e quarta, ela so faz as rotinas dela ate 14h, ai descansa ate as 15h, ai grava storys, e vai tirar fotos pra shein ou Capa de revista comigo, com a agatha, sozinha, com o henry, essas fotos duram ate 19h no máximo, ela vai pra casa, toma banho e dorme.

Ela fica muito cansada tadinha, mais ela disse que gosta de fazer tudo isso, eu e agatha queriamos tirar uma das rotinas dela pra descansar, so que ela emburrou.

Nos três fizermos bastante viagens juntas, Brasil, África, Argentina, Chile..

Eu ando trabalhando muito ultimamente, chego em casa muito tarde, tipo 22h ou ate 01:40, porque tenho que resolver muitas coisas, o henry reclama mais ele entende que é meu trabalho.

Agatha disse que eu ando muito ocupada, que to com cara de doente, por falta de tempo pra descansar.

Agora eu estou no escritório e ja vao da 18h, tinha muito papel pra rever, muita papel pra assinar, funcionários pra demitir porque me estressaram, eu nao gosto disso.

Nao me apresse ou me estresse que eu viro o Satanás na sua frente.

E so fazer oque eu mando que tudo mundo vive bem e feliz aqui, mais nao, tem que fazer essa merda ao contrário, bando de incompetentes, po cara, da em nada me ouvir, se eu falar sim é sim, nao é nao!

Mais querem fazer oque bem entendem nessa bagaça, ai quando eu explodo, vem me dizer que sou arrogante, chata, impaciente, arrongante meu **

Larguei tudo la, maioria ja tinha ido embora e eu Ja tava estressada pra caramba, nao tava me sentindo bem, cabeça doendo a bessa.

Resolvir ir pra casa porque ate a alicya disse que eu tava trabalhando muito e que esqueci dela.

Cheguei em casa, com a cara puro óleo, chega brilhava, ja mostrei que nao queria papo e que minha cara nao tava nada legal, tava cansada, nao dormia direito.

Entao espero que nao venham encher meu saco.

Tava alycia, agatha e henry na sala, todos pareciam um pouco cansado, mais eles sempre se fazem companhia pro jantar.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora