capítulo 24

2.5K 179 30
                                    

Sn narrando

Acordei com cara de sem paciência, porque o dia aqui no Canadá começa assim, fui escovar os dentes e tomar banho, procurar uma roupa, fiz uma make, porque nao da pra sair sem e vesti essa roupa.

Usei os saltos de uma das minhas marcas, louis vuitton
Nao sou patricinha mimada ta, estou longe disso, so aproveito a vida da forma que deus me deu.

Muitas pessoas queriam estar no meu lugar, eu nao sou uma má pessoa, so estou vivendo minhas conquistas, chegar aqui nao foi fácil. 

Cheguei no meu escritório e fui para minha sala, e minha secretária ja estava falando um monte de compromisso e me deu meu café para tomar, ou era chá ou leite no caso.

Sn: essa semana eu vou para onde.

Sc: brazil (Brasil) swellview e nova york

Sn: swellview, oque -abrir maior Olhão-

Sc: vai ter uma nova empresa que quer vender alguns produtos nossos nela, voce precisa so fechar contrato, dois dias.

Sn: manda a Sofia.

Sc: sofia ta no brazil (Brasil) e esta de férias sr. Cooper.

Sofia cuidava dessas coisas em parte tambem as vezes, mais ela é funcionária, então contrato so eu resolvo.

Sn: me recuso.

Sc: voce vai para nova york essa noite e volta amanhã pela tarde, ja tem hotel reservado.

Sn: pode ir luiza obrigada.

Passei o dia todo no escritório e a noite fui para minha casa, moro sozinha, nao tenho filhos, nem muito menos marido.

Arrumei minha mala, levei so uma, tomei uma bela ducha e vesti um moleton

Arrumei minha mala, levei so uma, tomei uma bela ducha e vesti um moleton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando em n.y fui da um oi para o pessoal da g.s
Kenzie, hudson, triple, ja fiquei com ele tambem, diz a lenda que ele ainda gosta de mim, vir a baby, dbl g, entre outros..

fui pra minha reunião que era um pouquinho longe da game Shakers, fiz minha reunião de 2 longas horas e depois, fui pra uma das minhas empresas daqui, GG, LV, PD, sim.

Teve uma moça que trabalha aqui que fez questão de discutir comigo, essa ai perdeu a noção de vez.

Sn: eu ja disse que nao quero saber! Quero que levante o orçamento de tu-do. Vou ter que repetir.

Xx: mas, nao tem como, por isso eu fiz de outra forma, a minha ideia é melhor

Sn: filha, tu é paga pra fazer oque eu mando! Se eu mandei levantar o orçamento faz oque eu pedi, nao tem medo de perder o emprego.

Xx: se voce ao menos ouvir a minha estratégia.

Peguei o papel da sua mão e a deixei falar.

Sn: você ainda continua debatendo comigo, os gráficos estao todos desatualizados, sao do ano passado! Sua estratégia é ousada, mais vai cair as vendas da gucci em menos de 1 mês, sou experiente. Acha que ja nao pensei nisso -perguntei exausta-

Quem fala demais ouve oque nao quer, era so ter feito oque eu pedi e acabou papo, mais a florzinha quer saber mais que todo mundo.

So nao demito, porque nao achei necessidade, se ela ouvir oque eu falo e fazer oque eu mandei, vai longe.

E eu nao peguei pesado em ser rude, se voce mostrar muito amor, paciência e calma, eles esquece quem voce é e acha que tem direito de fazer oque quiser.

Calma e paciência sao duas coisas que eu nao tenho, entao eu prefiro mandar logo o papo, pra cortar as assas, nao brinco de trabalhar, eu trabalhos de verdade.

Quem ta comigo a anos ja sabe dos meus espinhos, logo quando comecei peguei pessoas de muita baixa renda, gente que nao tinha renda mensal direito, e agora eles estao todos muito bem de vida.

isso me deixa muito feliz (so nao demonstra ne linda foveira), sou chata, rude, arrogante, pego no pé pra fazer as coisas e exijo muito, mais tudo isso é porque quero ver todos eles bem e crescendo cada vez mais.

Então eu nao sou ruim, so nao demonstro as coisas oxi.

No outro dia pela manhã, voltei pro Canadá, umas meninas ai, arrumaram minhas malas porque vou viajar pra swellview.

De volta ao meu passado ne..

Moça, sabe uma das coisas que eu mais detesto, gritar, aumentar voz, se eu nao gritei porque correntes tu vai gritar cara, use o mesmo tom que eu, e eu nao gosto disso, sobe logo um ódio.

Chegou um homem gritando, e invadindo a minha sala enquanto eu estava com a secretária

Fui logo pegando meu dedo indicador e coloquei no lado direito do meu ouvido.

Sn: terminou com o chache, chucha? -queria rir mais fiquei seria-

Xx: nao acredito que a dona disso aqui é uma mulher; cade o dono desse lugar por céus, quero que ligue pro dono disso aqui

Que lindo um machista na minha sala oia.

Sn: primeiramente, abaixe o tom que eu nao estou fazendo escândalo pra voce fazer também, segundo, prazer a dona, oque deseja.

Xx: eu quero saber cader aquela C...

Sn: epa, segure seu palavrao e guarde pra si, quem voce esta procurando.

Xx: agatha, ela acha que é quem, pega a minha filha e acha que vai embora com ela, cader ela.

Sentei na minha cadeira, cansada ja e revirei os olhos.

Sn: meu anjo, se toque, se ela for mãe tem o direito sim, Giulia, veja se Agatha veio hoje.

Ele ta achando que é quem, o tarzan?

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora