Agatha: VAI CHEGAR QUE HORAS.
meu jesus, fiquei surda, quem conversa assim, vc que ta lendo.
Sn: as 17:50.
Ta vendo que da pra ouvir se a pessoa falar baixo.
Agatha: TA.
Chegando no escritorio fui a minha sala, um monte de papelada que tenho que ler.
Do nada invadem minha sala, isso aqui ja ta virando bagunça, ta parecendo show da kalie jenner que ficam um monte de gente em cima dela.
Que saco!
Sn: virou bagunça isso aqui agora, todo dia barraco, parecendo porta de bar.
Reclamei os meus seguranças que deixaram isso acontecer.
Sn: oque voce quer, nao sabe esperar eu te atender nao.
Tava no odio que so, vou sair demitindo todo mundo daqui a pouco.
Henry: vim te perguntar porque eu nao recebi meu convite de inauguração da sua nova marca.
Sn: meu filho, primeiro se coloque no seu lugar, se toque, isso nao é jeito de entrar na sala dos outros, tem pessoas na sua frente, procure respeito.
Isso da festa era daqui a um ou dois meses ainda, oque ele quer aqui, vou nem sitar a classe pra nao dizer que estou sendo ruim demais.
Henry: se eu fosse esperar e voce fosse saber que era eu nao iria atender.
Sn: ainda bem que voce sabe, ja pode ir.
Henry: olha, eu quero meu convite, na verdade quero dois.
Sn: voce ta se achando muito pra pouca coisa, o da piper eu mesma entrego nao se preocupe.
Henry: nao é pra piper é pra chloe.
Sn: vem ca, essa menina ainda ta fazendo macumba pra voce é, dois loucos, se merecem.
Nem acredito que ele falou isso, queria ate rir.
Henry: é Sn, muita coisa mudou, vai me dar o convite agora.
Ele ta me zoando so pode, primeiro que ele sabe que a gente se odeia, deus é mais, vai que ela quer estragar meu negócio, eu acabo com ela rapidinho.
E segundo que é muita cara de pau dele ta vindo aqui me pedir convite pra ele e ainda por cima pra louca.
Sn: vai embora querido -falei com deboche-
Quando abrir a porta pra ele sair ele fechou ela rapido e me prendeu na parede chegando seu rosto bem pra perto do meu.
Conseguia sentir sua respiração, seus lábios entre-abertos e sua mão apertando minha cintura.
E eu olhava apenas nos olhos dele, cada segundo ele chegava mais perto da minha boca e quando tava quase la ele parou, abriu os olhos e me encarou por 4 segundos, abriu a porta e saiu.
Fiquei tontinha, as pernas chega bombeou e senti um negócio entre as minhas pernas, um encomodo pra nao falar outra coisa.
Logo xinguei ele alto.
Me recompôs e voltei a ver meus papeis.
Sc: sr. Cooper, o senhor holder ta ai.
Sn: pode mandar entrar Giulia.
Quem é esse mesmo que eu nao lembro de ter marcado nada com alguem com esse nome.
Logo vir ele entrando e fiquei com a boca meia aberta, meu jesus que homem é esse, caramba, chega pisquei e nem foi os olhos.
Xx: prazer em conhecê-la, Tayler holder -estendeu as mãos-
Apertei sem pensar duas vezes e continuei passada com tanta beleza desse homem, e ele nada de soltar minha mao me olhando todinha.
Logo o tayler deu um sorrisinho e se sentou.
Sn: Sn Cooper. O prazer é todo meu senhor holder.
Ele é todo musculoso gente.
Multiplica deeusss.
Conversamos sobre a reunião, depois fechamos contrato e ele puxou assunto.
Tayler: é daqui mesmo.
Sn: nao, los angeles, vir morar aqui com 18 anos, mais ja tinha visitado.
Tayler: eu sou do texas eua, fui morar em los Angeles com 18 anos.
Deu um sorrisinho que me molhei todinha.
Tayler: tem que idade atualmente.
Sn: 22 anos e voce.
Tayler: 25.
Confirmei mordendo os lábios desfaçadamente virando o rosto.
Ele abriu o sorriso mais ainda, que merda, sera que ele percebeu, meu deus.
Tayler: volto para los Angeles amanhã pela madrugada, um amigo meu vai da uma festa amanhã, quer ir comigo sr. Cooper.
O pra isso Boy.
Sn: depende.
Tayler: nao negue meu convite sn.
Sn: qual horário.
Tayler: passo na sua casa as 20h.
Ele se levantou e eu também, levei ele ate a porta e quando iria falar tchau ele me deu um beijo no canto da boca.
Poooww esse povo ta desviando o caminho porqueeeee
É so beijar no lugar certoooo, ai que odiooo.Depois disso eu fui pra casa, almoçar la.
Agatha: achei que so chegaria a noite -sentou na mesa-
Alicya e ela estava de biquíni igual, achei lindoo.
Sn: ja volto -subir, tomei banho, coloquei um short e uma blusa e desci pra almoçar-
Agatha: olha tu come direito se nao taco esse prato na tua cara, so come mato, por isso nao gosto de comida de rico, eles come so um pouquinho pouquinho mesmo.
Sn: eu to com fome.
Agatha: tu fala isso todo dia e nem come direito sn.
O almoço foi servido la fora, tava calor e as meninas estavam na piscina.
Ela serviu meu prato, e eu me assustei, avemariaa.
Sn: misericórdia.
Agatha: é pra comer tudo.
Sn: deixa eu te contarrr.
Contei tudo que aconteceu hoje, e a alicya tava assistindo no tablet e comendo, so que eu nao falei nada auto pra ela ouvir.
Agatha riu da minha cara, contou oque tinha feito e chamou atenção da alicya.
Agatha: filha, vamos comer sem assistir, conversar um pouco.
Alicya emburrou a cara fazendo cara feia e logo ficou falando dos meus cachorros.
Ela fazendo cara feia fica mais fofa ainda.