Henry narrando
Queria ela, eu sempre quis, mais agora é diferente, meu coração e minha mente gritam por ela mais é como se eu nao a amasse mais, tive que deixá-la partir a força.
Eu nao correria atras e ela tambem nao, porque eu nao quero a sn, mais eu a amo e ela sabe.
Dessa vez se ela for eu nunca mais vou ver, e é melhor assim, nao sou o mesmo Henry, nao tenho mais aquele carinha e amor por ela.
Ele era mo otario, sn.., eu nao sou eu.
Charlotte: voce é um bacaca, escroto e eu te odeio.
A menina chegou gritando querendo me bater, doida.
Ela e minha irmã me culpam pela sn, e brigaram comigo por causa dela.Henry: usei cabo, oh garota.
Charlotte me olhou estranho, maluca ta vendo.
Charlotte: você nem fala assim Henry.
Henry: me deixa em paz cara. -continue assistindo barbie e lembrei de tempos com a sn, eu queria pensar nela mais nao podia-
Piper: ta ouvindo garoto lerdo.
Henry: tchau flores, pode nem assistir mais, cade a cara de urso, foi embora ja.
Piper: quer saber dela porque idiota -cruzou os braço-
Menina debochada eu em.
Henry: nada espantalho, ela ta com cara de doente, voces sao amigas e nao dao uma vitamina pra menina.
Nao queria ter dito isso.
Charlotte: voce é esquisito.
Henry: que elogio lindo.
Sn narrando
Sn: voce acha que to fazendo a escolha certa.
Pai: lógico filha, voce sempre quis crescer e conhecer o mundo, va ter suas conquistas.
eu iria para Itália, passar um tempo com meus avós e depois iria fazer uma viagem com minha mae pela França e mexico.
Arrumei todas as minhas malas e nao levaria nenhuma foto com o henry, deixaria tudo pra tras, aqui nesse quarto.
Meu pai também nao iria ficar muito tempo aqui, ele sempre vai para nova york e volta, ou entao pra londres, aos poucos ele muda, ele so ficava aqui por causa de mim.
Que deus me ajude, so to seguindo em frente.
Roupa do aeroporto na mídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry danger & Sn cooper //2
Fanfiction"te amo e eu te amo tem uma grande diferença!"