Sn narrando
Minha neném aurora ja esta com 1 mês, meu parto foi normal
Eu mandei fazer um quadro lindoo, depois mostro aqui.Eu e henry ja somos casados, so nao fizemos festa ainda porque queriamos que Aurora esteve aqui pra ver tudo, claro que ela nao vai lembrar ne, mais vai ter fotos dela no casamento e tals.
Nesse um mês eu ainda estou me recuperando muito bem, sem fazer muito esforço ainda, so cuido da minha vida.
E eu nao durmo, nao tomo banho demorado, porque oque ela tem de lindeza, tem de chatice, chora toda hora, eu me estresso rapido, e eu nao posso ta me estressando ainda.
Ela dorme o dia todo, ai acorda pra comer e pra tomar banho, e quando ela nao ta com sono ela pensa "vou chorar aqui porque eu nao tenho nada pra fazer, da em nada estressar minha mãe mesmo".
Ela nasceu com os olhos claros, bem claro, e os cabelos dela sao meios aloirados por conta do henry.
Segunda eu vou voltar a trabalhar, meu pai disse que quem iria arrumar a babá era ele, e disse que achava melhor eu continuar trabalhando em casa por conta da Aurora.
Agatha descobriu que bryce nao ficava so com ela, ela chorou por 2 dias, ficou desanimada durante uma semana e fez a mesma coisa que ele o mês todo e ate hoje.
Agora quem enlouquece é ele.
Eu so dou risada, achei tooop, ela nao precisa de homem pra nada, e ate a filha é independente com 4 anos.
Daqui a pouco ela ta agindo que nem eu antes de acontecer tudo isso.
Apesar que ainda sou, porem amoleci mais.
Agora sao 14:07 alicya foi pro ballet, ela nao quis mais fazer em casa, agatha ta trabalhando e henry ta trabalhando.
Piper e Charlotte ficaram um tempo aqui em casa e foram embora essa semana, mes que vem eu vou pra la ver o pessoal e levar a alicya.
Tomei um copo de suco de manga e coloquei a Aurora pra dormir, deixei ela em seu berço e fui tomar banho, lavei o cabelo e logo quando terminei ouvir seu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry danger & Sn cooper //2
Fanfiction"te amo e eu te amo tem uma grande diferença!"