Sn narrando
Acordei sem paciência, porque eu queria dormir mais e esse negócio insuportável ficou apitando o tempo todo, estressada eu ja fiquei.
Quem fala oque quer, ouve oque nao quer, quem vir com um coice vai voltar com dois, que esse povo me deixe em paz.
Coloquei um salto da louis vuitton da cor do vestido, passei uma maquiagem, Deixei meu cabelo solto, e passei meu perfume Imperial Majesty de Clive Christian, coloquei meus aneis de diamantes e meu colar de diamente.Vai ter seguranças na minha cola, mais mesmo assim, vou tirar algumas coisas, eu sou exagerada as vezes
Tirei pulseiras e troquei o relógio pelo da apple branco.Mais leve, desci la pra baixo, estou com um frio na barriga nao sei do que, comi frutas cortadas com danone e cereais.
Sn: alicya começa a escola segunda feira, ja mandei, ver o material e o fardamento dela, pode ficar em casa hoje pra ela nao ficar so, qualquer coisa chama nancy que ela vai atender voces, so saiam com segurança e com motorista, chego amanhã pela tarde.
Alicya: tchau titia, beijo. -me deu um abraço e foi comer-
Sn: tchau, postura e se cuidem.
Agatha: tchau dona sn.
Fui para o meu jatinho junto com minha secretária e la se foi algumas horas naquele voo.
Assim que chegamos entramos no carro e reparei na cidade, achei que nunca mais voltaria aqui.
É estranho voltar aqui depois de anos, assim que sairmos do carro eu ja fui andando na frente pra adianta logo e acabaram esbarrando em mim.
Tirei o óculos de sol e vir quem era o infeliz e fiquei pasma, a pessoa também.
Charlotte: espera eu te conheço, voce é a criadora da louis vuitton, e dona do site de vendas shein.
Ela mudou tanto, ta corpuda, ta alta, estilo maneiro, ta usando tranças, eu ainda estou pasma.
Sn: é..é..sou eu..
Charlotte: mais eu te conheço de algum lugar também.
Charlotte esta na minha frente, depois de anos, eu achei que nao iria chegar a ver ninguém daqui de swellview
Porque iria ser um negócio rapido e tudo mais.Charlotte: Ai meu deus, sn, voce mudou tanto, ta tao linda, a galera tava falando de voce essa semana, o henry ele... -cortei-
Sn: Charlotte eu estou muito feliz em ver voce.. mais eu nao vir pra..
Charlotte: voce mudou ate o jeito de falar meu deus, voce é dona de tanta coisa, bem que voce falava, voce deve esta com saudades da galera ne.
Sn: olha agora eu nao tenho tempo, porque eu tenho uma reunião, se voce quiser me ver na hora do almoço eu estarei naquele restaurante ali. As 12:30.
Charlotte: ta.. tudo bem, depois que voce foi embora aconteceu tanta coisa, o henry esta...
Sn: Charlotte, eu nao quero saber nada sobre ele ou qualquer coisa agora ta, o henry nao me interessa e eu nao quero saber dele, depois conversamos direito ok.
Tentei parecer menos rude possivel.
Charlotte: ok.. tudo bem, ate nestante.
Sn: vamos acabar com isso logo Giulia, quero voltar pro Canadá o quanto antes.
Sc: tudo bem sr. Cooper.
Assim que saímos do elevador dei de cara logo com quem.
Sn: mais nao é possivel -dei uma risada sarcástica e debochada alta-