capítulo 9

4.1K 286 47
                                    

Henry: o braço está doendo -disse deitando na minha perna-

Sn: não, tá tranquilo.

Charlotte tava brigando com o showoos sobre algo que não faço ideia de qual seja.

Um tempo depois o henry saiu com o Ray pra pegar um cara que tava assaltando um carinho de doces toda hora
sim, também estou me perguntando se ele é idiota.

Showoos: sn, por algum caso você gosta de aranha.

Sn: não, por que.

Showoos: e você por algum motivo tem medo.

Sn: tenho, você tá me irritando já, tá pergunta isso porquê Showoos.

Showoos: de certa forma, por nada nesse mundo, nesse exato momento da sua vida, não se mexa de forma alguma, tem uma aranha Loxosceles no seu rosto.

Sn: é oque -perguntei apavorada-

Se eu não morresse por uma picada dela eu morria de infarto, estava tão amedronhada que quase não respirava.

Sn: showoos, eu tô sentindo ela andando no meu rosto, tira ela daqui, aí eu tô passando mal, Jesus eu não quero morrer por picada de aranha, aí não não.

Showoos: não se mexe de jeito nenhum, ela é perigosa, Charlotte, pesquisa sobre a aranha marrom.

Ele pegou um vaso de vidro e com uma mão segurou a tampa e a outra o vaso.

Charlotte: oque tá acontecen.. AI MEU DEUS TEM UMA ARANAHA AI.

Sn: showoos.

Charlotte: Loxosceles é um gênero de aracnídeos peçonhentos pertencentes à família Sicariidae, conhecidos pela sua picada necrosante. O veneno da aranha-marrom
A pessoa só percebe a picada por volta de 12 a 24 horas após o acidente, quando aparecem as primeiras alterações na área atingida pelo veneno. No local da picada podem surgir bolhas, inchaço, coceira, aumento de temperatura e necrose.

Sn: eu vou morrer -já tava chorando-

Ray: iai pe... AI TEU UMA ARANHA NO SEU ROSTO -pulou no henry-

Henry: pera aí ray.

Sn: showoos, aí meu Deus eu vou morrer.

Pelos movimentos do ray que não estava quieto, a aranha tava se mechendo muito e logo sentir a picada.

Depois o showoos tirou logo ela evitando outra picada.

Charlotte: vc se movia demais ray, culpa sua.

Ray: a culpa é minha que a aranha gostava dela, euem.

Showoos: vou achar o antídoto.

Henry: tá doendo alguma coisa.

Sn: não.

Charlotte: é né, porém os sintomas aparecem depois de 12 ou 24 horas. -ela foi pesquisar mais sobre a aranha-

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora