capítulo 4

6K 373 142
                                    

É sempre chato, na verdade eu amo ficar sozinha em casa
porém sinto falta de presença alheias, só não gosto de zoada e nem meu pai.

Ajeitei umas coisas e fui para sala, agora sim percebi o quão solitária eu sou, meu pai tá namorando com uma moça aí, então se ele chegava tarde antes, ele chega mais agora.

Mas eu não me importo mais de ficar sozinha, uma hora acostuma, fiquei na sala olhando pro nada, porém meu celular começou apitar e chegar notificação.

Quando fui olhar era a Charlotte dizendo que tavam no Henry, eu não queria ir, então não olhei porque se não ela ia ficar insistindo.

E também porque eu não gosto de pobre, nhew, mentira eu gosto sim, é meme.

Voltei para o meu quarto e continuei assistindo oque eu tava vendo, tava até legal as presença dos espíritos.

Fiquei de boa na minha o dia todo, quando deu 16:44 eu fui tomar banho, deixei meu cabelo molhado e coloquei um blusão, shorts e um chinelo.

Quando fui ver já era 17:02, a Charlotte me ligou denovo e mandou msgm perguntando se eu tava viva e que era pra mim ir pra lá.

Visualizei, não.

Peguei um livro pra ler e tinha alguém tocando a campainha inúmeras vezes, revirei os olhos e Desci lá pra baixo abrindo a porta e vendo..

Charlotte, jasper, piper e Henry, inclusive foi o Henry que tocou a campainha daquela forma, precisa nem eu mandar entrar, eles já chega invadindo, e eu voltei pro meu quarto.

Charlotte: até que fim né, achei que tinha morrido, porque não me respondeu.

Sn: eu dormi o dia todo po confia.

Jasper: até eu estava cansado ontem.

Sn: papo 10 irmão..

Henry: ham.

Piper: vamos lá pra casa.

Sn: tô muito afim não, amanhã eu apareço por la.

Piper: oque, porque.

Charlotte: vamos sn.

Henry so ficou me encarando, sem mostrar reaçao alguma
Enquanto jasper comia alguma coisa, se sujar meu quarto o bagulho vai ficar louco.

Eu odiava o fato dele fazer isso perfeitamente, nao mostrar nada, totalmente impossivel de ler, ele nao mostra nada, feliz, triste, preocupado.. era impossivel saber oque ele ta pensando ou oque ta sentindo.

O mais estranho é que antes eu conseguia ler ele conseguia
Pelo menos ver uma reaçao dele, porque ele demostrava
E a cada segundo que passa nao consigo criar futuros na minha mente.

Talvez eu esteja perdendo a pessoa que amo, apenas por um simples motivo de 1 ano e 6 meses afastados..
Isso doi, so de saber que talvez eu tenha estragado tudo.

Ou talvez eu apenas esteja paranoica, sinto que estou me despedindo aos poucos.

Aa.. me desculpem, eu apenas pensei demais.

Charlotte: se for tiver melhor e mudar de ideia aparece la
-me deu um beijo no rosto e saiu junto a piper e jasper-

Henry começou a me encarar novamente sem feiçao alguma, isso fez com que meu coraçao disparasse como da primeira vez que vir ele, e então ele resolveu dizer algo.

Henry: tem certeza que não vai -perguntou-

Sn: tenho.. -disfarcei olhando para o livro novamente e ele apenas saiu do quarto fechando a porta-

O porque disso tá acontecendo eu não sei, só sei que não vem nada bom por aí..

Henry: levanta sn -o mesmo falou alto para que eu ouvisse e desceu as escadas-

Revirei os olhos levantando, coloquei um moletom e uma calça moletom preto e continuei com o chinelo.

De agora em diante é só flores ou farpas.

Tranquei minha casa e fui entrando na casa dele já que ele tava na entrada da porta com o jasper, eu não disse nada
Não queria dizer ou pensar, porém minha mente é a minha pior inimiga, ou ela me ajuda ou ela me joga no fundo do poço.

Tava meio frio, então fiquei no sofá encolhidinha sentindo um pouco de frio, porém não era só frio, estava pensando e não tive assunto com ninguém.

Henry: tá tudo bem -perguntou sentando do meu lado e me deu um beijo na bochecha e eu apenas confirmei-

Ele levantou e foi ficar com o jasper novamente, a Charlotte começou a falar sobre uns assuntos e todo mundo prestava atenção, até eu ouvia atenciosamente tudinho.

Piper: sn, você tá com as mãos tremendo.

Eu estava muito ansiosa com muita coisa, preocupada, com frio, com medo, assustada..

Sn: é só um pouco de frio.

Piper: então você tá com muito frio.

Henry: toma amor -colocou o cobertor no sofá e eu deitei me cobrindo-

Ficaram horas conversando e eu tava tranquila, estava me sentindo melhor.

Henry: o problema não é com você, é com você também.. porém são outras coisas preocupantes só, não precisa ficar assim.. -tentou explicar-

Eu não disse nada, não conseguir, só confirmei e voltei pro meu cantinho e fiquei lá até a hora de eu ir embora.

Quando voltei pra casa ainda estava tudo do jeito que deixei, meu pai não tinha chegado ainda, depois de um tempo ele me avisou que não iria dormir em casa e que se eu quisesse dormir no Henry que eu podia.

Óbvio que eu preferir ficar na minha, não gosto de incomodar e eu sempre tô atrapalhando ele em alguma coisa então eu fiquei em casa.

Antes que critiquem não estou brigada, chateada ou fazendo drama, ele mesmo disse que tava preocupado com umas coisas dele, odeio incomodar.

Não comi nada, não estou triste eu juro, eu só estava tentando entender qual era o meu problema e achei vários
E tem coisas que machucam.

Eu só deitei na minha cama e fiquei lá por muito muito tempo sem conseguir dormir, quando estava quase pegando no sono a campainha tocou, coração foi parar no.

Olhei as câmeras de segurança e era o Henry, ele é louco, espero que meu pai não tenha dito nada.

Abrir a porta.

Henry: minha mãe tá pedindo pra você mandar a caixa que ela deixou aí.

Sn: Aa, claro. -fui buscar e entreguei a ele-

Henry: cadê o seu pai.

Sn: ele.. ele ainda não chegou -o mesmo me olhou estranhando-

Henry: quer ir lá pra casa, vamo.

Sn: não precisa, obrigado.

O mesmo apenas afirmou com a cabeça e saiu e eu entrei trancando a porta, porque eu não quis ir com ele, eu faço tudo errado.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora