Sn narrando
Oi, bom. Fiz faculdade, ja viajei pelo mundo todo, sou dona de empresas, sites online de roupas, marcas entre outras coisas, nao mecho com coisas de tecnologia mais meu trampo é outro.
Passei um ano morando na Itália com meus avós, terminei os estudos la, morei em Paris e na Austrália
Fiquei mais famosa nesse meio de internet apesar que sempre nao gostei muito dela.vamos ao que precisam saber, tenho 22 anos e moro no Canadá, meu pai também mora aqui porem em outra casa, voltei a ser próxima a minha mãe e ela sempre vem aqui em casa, moro sozinha.
Depois que fui embora de swellview, mantive contato com meus "amigos" por pouco tempo, a gente foi perdendo contato e tal, mais as vezes converso com Charlotte e piper, elas tambem sempre andam muito ocupadas e eu entendo porque to bessa vibe também.
De la pra ca tive 2 relacionamento, um nao deu certo, e o outro queria so meu sobrenome, cheguei a ficar alguns meses com o felipe tambem, meu ex, so que eu nao queria nada e tudo bem, cheguei a ficar com o Hudson, mais a mente dele é coisa..
Nao sou a mesma sn de anos atrás, sou grossa e curta, menos mal educada ou mal agradecida, bom.. talvez um pouquinho.
Do dia que fui embora pra ca, nao tive nenhuma notícia do henry ta, nao quis saber, nao da para seguir uma vida querendo saber da vida do ex ne anjo.
Todos os lados da minha casa sao esses, ai pode se ver, frente, lado, fundo, em pé, deitada, pulando, enfim.
Henry narrando
Bom, ja se passaram anos que a sn foi embora, eu nunca a procurei, sou dono de uma nova empresa que estou querendo abrir, em horas vagas viro super herói da cidade, estou noivo da chloe, porém ja moramos juntos.
Muita coisa mudou, Charlotte é mestre em tecnologia fez varios cursos e faculdade sobre esse assunto de nerd que obviamente nao entendo, jasper continua o mesmo coitado, mais ele namora minha irmã, sim a piper, coisa louca ne, o menino amadureceu tambem, coitado.
Charlotte descobriu que chloe fez coisa pra mim mudar, mais mesmo assim continuei com ela, nao sei por que também, Charlotte nunca me contou nada sobre ela e eu também nunca perguntei e nao queria saber antes.
Mas, se a sn voltasse para swellview e sentisse que ainda amasse ela, nao a deixaria escapar nunca mais, mais tambem ne, ela deve estar casada, com filhos e com um cara que ame ela e que fale isso a ela todos os dias
Se a gente voltasse por milagres do destino, se ela fosse brigar eu mandaria ela ir dormir, se tivesse estressada, vao dormir que passa, quiser termina, oxe problema seu, nao quero.
Se ela ja era linda antes, agora deve esta mais ainda.