Tchubirau daum daum
Já havia se passado uma semana que estava aqui em Nova York e agora eu estava arrumando minha mala para voltar a swellview.
Iria ver meu pai no aeroporto daqui mesmo, ele tinha que resolver umas coisas antes de irmos.
Coloquei esse vestido mesmo porque ganhei de presente e achei lindo.
A gente podia pegar o jatinho do meu pai porém ele disse que estava em revisão em alguma coisa lá que não sei oque é.
Depois de muitas horas chegamos em swellview.
A viagem toda tivemos turbulência oque nos fez ficar bastante preocupados, acho que estava tendo tempestade intensa.
Mais graças a Deus deu tudo certo e todos nós estamos bem e sem nenhum tipo de ferimento.
Meu celular descarregou, iria por para carregar quando chegasse em casa, já estava bem perto.
Assim que cheguei em casa com meu pai, coloquei o celular no carregador e tinha várias chamadas perdida da minha família inteira incluindo amigos e ex namorado.
Minha mãe, avó, tios e tias, minha madrinha, meu avô, os amigos do meu pai, pessoal da game Shakers incluindo o Felipe, Charlotte, kris, jasper, Henry, pai do Henry
E outras pessoas aí.Esse povo achou que nós morreu, oque aconteceu aqui.
Meu pai disse que aconteceu o mesmo com o dele, passa 5 segundos tão tocando a campainha e entra meus amigos com tudo.
Henry: pelo amor de Deus não faz isso -entrou vindo até a mim pondo sua mão no meu rosto e me abraçando, automaticamente depois do abraço ele me deu um salinho-
Oque, nem eu entendi.
Charlotte: explicando oque aconteceu, você quase morreu naquele voo e a gente achou que aconteceu algo e vcs não atendiam.
Pietro: estavamos sem bateria.
Sn: sim, sentimos muito por deixá-los preocupados.
Henry: Ann.. sn, bom foi mal por te beijar, foi automático.
Sn: não.. não tem problema.
Depois da Charlotte me interrogar e piper pedir um milhão de desculpas mesmo eu tendo desculpado na primeira ela ainda ficou receosa.
Conversamos um pouco e elas foram embora.
Logo após tomei um banho colocando uma camisa qualquer e um shorts.
Resolvi muitas coisas e fiquei exausta, fui para a sacada e fiquei lá.