capítulo 16

3.6K 223 102
                                    


Triple: desenrola, bate. Joga de ladinho -cantou dançado-

Sn: oque.

Triple: dancinha brasileira, tá desenrola aí o babado, qual o motivo do término dessa vez.

Sn: simplesmente não pude falar oque eu queria para o meu futuro que estava errada, sendo obrigada a viver do jeito que as pessoas querem e não do meu jeito.

Triple: você quer crescer e explorar né, ter mais e mais.

Sn: querer ter o meu não me faz ambiciosa.

Triple: eu concordo contigo, você é rica porque seus pais são, não porque você mesmo tem dinheiro, você so quer ter o seu sem precisar viver com a grana dos seus pais.

Sn: Isso, é. Porque é tão difícil alguém me entender.

Triple: porque eles são hipócritas! Acham que só porque você ja tem dinheiro que você não precisa fazer mais nada na vida a não ser gastar e dar trabalho, eu passo por isso sn.

Sn: são muitos achismos -falei triste-

Triple: não fica assim, ele falou tudo aquilo porque te ama e não aceita que um dia, talvez, possa te perder, ele pensa que você pode deixar ele de lado e até amar menos.

Sn: eu amo ele, mais eu me amo em primeiro lugar!

Triple: e eles te julgam por se colocar como prioridade -perguntou-

Sn: eu acho que sim, nem a piper conseguiu me entender, ela não está falando comigo.

Triple: talvez ela possa ser um pouco egoísta -perguntou-

Sn: talvez -perguntei-

Triple: é, talvez.

Sn: estou cansada, queria paz.

Triple: sua paz ta a km de distância daqui, vai atrás.

Sn: oque adianta eu ir atrás sendo que lá na frente vai ter as mesmas brigas, os mesmos argumentos e o mesmo término, entre ele e meu futuro eu não vou escolher ele.

Triple: sua vida é muito complicada.

Sn: eu não tenho dúvidas do que eu quero, amar é bom mais dói e isso acaba te matando, não vou deixar isso destruir minha vida por completo.

Triple: se você ama corre atrás sn, não deixa esses obstáculos atrapalhar algo lindo e cheio de brilho, se ele te ama ele vai entender você.

Sn: é muito complicado.

Triple: então não complique mais, está na hora de agir e amadurecer -deu um beijo na testa da sn e saiu-

Henry narrando

Dessa vez eu não iria correr atrás, dessa vez não.

Realmente confesso que não deveria ter terminado com ela por ela me falar oque ela queria para o futuro dela, eu estava de cabeça quente, não aceitava que podia perder ela, não é culpa minha que ela não pensa igual a mim.

Sei que errei mais não vou correr atrás, sempre fui eu, todas as vezes, se ela me ama, ela vai tentar falar comigo.

Todas as vezes que terminado ela sempre parecia estar melhor, talvez eu também esteja.

Não vou mais correr atrás dela, oque for para ser será.

Charlotte: parem com essa infantilidade! Custa nada conversarem, e você-apontou para piper- esta totalmente errada. -diz irritada- a vida é deles dois, não tem nada que você se meter no meio garota! E ela não está errada em escolher o futuro dela.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora