capítulo 38

2.5K 149 53
                                    


Sn narrando

Bom, ja se passaram alguns dias, quase um mês, eu e tayler tivemos um rolozinho, quase namoro, porem nao deu certo e decidimos ficar so na amizade.

Nao deu certo porque a gente se gostava mais eu nunca amei ele, e ele nunca me amou, entao ele ficava com outras eu implicava e quando era eu ele implicava.

E eu tava cansada disso, e a agatha me deu uns tapa de realidade sobre algumas coisas.

Ela disse que eu nao era mais criança, que estava na hora de crescer, que eu tinha que entender oque eu queria na minha vida e nao ficar esperando um homem do jeito do "henry" cair de paraquedas.

Que se eu quisesse esquecer ele que era pra mim colocar um ponto final nele na minha vida de vez, esquecer tudo que tivermos de vez, mais se eu amasse ele que dessa vez iria ser diferente, quem iria ter que ir atrás era eu e nao ele, porque desde novo sempre quem fazia isso era ele.

Eu estava decidida no que eu queria, nao existe mais ninguém nesse mundo que va mudar tudo que eu sinto.

Eu nesse momento estou em swellview na porta da casa da mae dele.

Henry: sn....

Ele me olhou tao confuso..

Sn: nao fala nada so escuta, me desculpa ta bom, fui eu, eu errei, era nak confiei em voce, tentei te esquecer por anos, fiz de tudo pra te tirar da minha vida, mais foi em vão, porque todos esses anos eu esperei um outro voce aparecer na minha vida do nada, mais agora eu entendi que o destino nos confude pra nos unir, e antes qualquer coisinha eu procurava motivo de terminar com voce ou fugir pra resolver meus problemas, porque se eu nao tivesse ido embora novamente talvez tudo isso que aconteceu iria ser diferente, mais a verdade é essa, eu nunca sei resolver meus problemas e eu sinto muito por te abandonar quando voce mais precisou de mim, me perdoa por favor.

Henry: ei, deus escolhe os loucos pra confundir os sábios, lembra, eu estou aqui e voce tambem agora, e eu sinto muito por tudo isso também, sentir tanta falta sua sn, mais a chloe sumiu, ela ainda ta viva, pode te fazer algo.

Sn: se eu estiver longe ela vai me fazer mal, se eu tiver perto de voce tambem, nao tem problema correr esse risco, eu so quero estar perto de voce, so que pra sempre.

Ele logo me beijou e nisso formos subindo pro seu quarto, quando ver ele ja tinha tirado minha roupa e tava caindo de boca.

(Nao faço hot, amo vcs)

Acordei e nao tinha ninguém na cama, coloquei minha roupa e desci, eu nao iria entrar no banheiro dos outros assim ne.

Kris: minha filhaa, que saudadess, ta tao linda, com um corpao, meu deus.

Ela me abraçou tao apertado.

Estava henry e o pai dele comendo.

P/h; oi sn, quanto tempo, senta ai.

Sn: oi sr, sim faz muito tempo.

Henry: senhor? Euhein.

Kris: impressão ou a sn mudou o jeito de falar.

Henry: nao é impressão nao, ela fala umas palavras de gente rico que nenhum pobre entende

Sn: isso acontece quando eu quero, henry.

Henry: a calma, a tranquilidade sem apressar as palavras, tao vendo.

Revirei os olhos.

O pai e a mae dele foram trabalhar e ele estava tomando café ainda.

Henry: voce tava dormindo tao calma que nao quis te acordar, ja tomou banho.

Sn: nao, tava esperando voce.

Henry: pra tomar banho -falou confuso-

Sn: nao, nao iria entrar no banheiro dos outros assim.

Henry: a sn pelo amor de deus viu.

Sn: voce ta morando aqui.

Henry: nao, na minha casa e na da chloe.

Olhei pra baixo pensando no nome dela.

Henry: é dela também porque ela estava comigo, mais estava pensando em colocar a venda e comprar outra casa na outra rua do lado, fica na rua de Charlotte.

Sn: onde estar a piper.

Henry: dormindo, trouxe roupa.

Sn: sim, minha mala esta no hotel.

Henry: quando voce vai voltar pro Canadá.

Sn: hoje, tenho reunião. -coloquei um pouco de café na xícara-

Henry: voce odiava café.

Sn: mais eu nao gosto, é que estou nervosa.

Henry: eu hein doida.

Sn: vou acordar a piper, licença.

Henry: que burguesia em, e aquele cara la.

Sn: nunca tivemos nada e... bom so isso.

Piper: ai, voce ja chega me acordando dessa forma, coisa de louco em.

Sn: estava na hora, e tenho que te ver antes de ir.

Piper; voce e meu irmão so faltam se engulir a noite toda e voce ta pensando em ir embora.

Sn: eu tenho uma vida la piper, so porque voltei com ele nao significa que tenho que largar tudo pra vir morar aqui, nao é bem assim.

Piper: eu sei.

Revirou os olhos.

Vir algumas pessoas com o henry, e logo me despedi dele, so voltaria daqui a alguns dias, ele queria que moracemos juntos aqui, o único problema de viver com o henry é esse, ele nao larga esse lugar por nada e eu quero conhecer o mundo.

So que dessa vez tinhamos que entrar em um acordo, assim que cheguei no Canadá fiz uma reunião que durou o dia todo e logo, fui em casa, tomei banho coloquei uma camisa e uma calça e fui na casa do meu pai junto a alycia e agatha.

Formos a pé porque era na mesma rua que eu, so que no final.

Meu pai, tinha acabado de chegar da empresa dele e me olhou com deboche.

Eita velhao.

Pietro: lembrou que tem pai foi ridícula.

Sn: aff eu hein, tava sem tempo.

Pietro: depois que cresceu é dona do propio nariz esqueceu de mim, so liga uma vez de dois em dois meses e olhe la, odio de voce sn.

Sn: po velho ja falei que tava ocupada.

Pietro: me chama de velho denovo que taco esse pano na sua cara.

Apontou o pano de prato e abriu a geladeira.

Sn: mais se tu ta velho mesmo coroa, ai os cabelos branco.

Ele tacou o pano na minha cara e me deu um tapa no braço e eu me escondi atras da agatha e a alicya que estava no coloco da mae so ria.

Pietro: voce sai da minha frente em garota, sem neurose.

Agatha: oh jesus ahahahahaha.

Pietro: e voce coisa linda do vovó.

Ja pegou a alicya no colo e abriu a geladeira dando morangos pra ela

Pietro: sua filha é querida, que lindas, quantos anos.

Agatha: sim, obrigada, ela tem 3 anos e eu 22.

Pietro: mesma idade que ela abestalhada ai e ela nao me deu um neto ou uma neta ate hoje.

Sn: calma que na hora certa vem, ou nao.

Pietro: qual seu nome vò.

Alicya; Alicya.

Pietro: ela ta estudando sn, tu colocou essa menina na escola ne, eu vir as materia ontem nos sites.

Sn: ta sim pai, ela estuda, brinca e trabalha tambem.

Pietro: voce começou a trabalhar na mesma idade que ela, esta certo.


Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora