Algumas semanas depois..
Sn: Oque voce quer eu faça a mais, cara eu ja tentei de todas as formas, eu ja te pedir perdão, ja te beijei a força, voce sabe mais que tudo que sou completamente apaixonada por voce! Olha henry, eu cansei, ja me humilhei bastante, eu nao posso te oferecer mais que isso, se decide ou me quer ou me deixa ir embora e sumir da sua vida, nao me procure mais.
Sn: aturei bastante coisa sua, se for pra ser infantil e ficar com brincadeira me avisa que to caindo fora, ja aturei ate comentários seu com a chloe, que ta ficando e bla bla, canseei irmão, nao vou ser taxada a besta mais.
Sn: me deixe seguir minha vida.
Henry: olha eu te amo, mais ainda nao é suficiente, eu nao quero nada serio, e vc fica de graça com seus amigos te falo nada garota, a gente pode ficar.
Sn: JA BASTA, tchau henry, continue vivendo como ta, mais lembre-se que dessa vez a culpa nao foi minha, voce que me afastou de voce.
Henry: nao começa com drama sn, e nao vem com seus jogos, voce nao me tem nos seus planos futuros esqueceu.
Sn: eu nunca disse isso! So falei que nao quero ficar aqui para sempre, meu anjo se toque ta, adeus.
Henry: olha se for embora nao volte nunca mais ok -falou olhando bem no fundo dos meus olhos, o henry que conheci nao existe mais, talvez seja culpa minha por ser eu sempre, mais eu nao fiz nada, ele mudou, nao vejo mais o amor que o transbordava mais-
Sn: nao se preocupe, nunca mais olho na sua cara, e voce se tornarar completamente um desconhecido para mim, porque eu nao te conheço, esqueça-me e eu te esquecerei e nao me lembrarei nunca mais de qualquer sorriso que tivemos juntos. -falei como um juramento do fundo da minha alma olhando nos seus olhos, e ele me olhou com um olhar de que havia me perdido para todo sempre-
Me retirei da sua casa, indo ate a minha, dessa vez se fosse embora eu nao voltaria e nao fugi dos meus problemas, eu iria ser feliz, ou tentar..
Estou muito armagurada, sensivel, arrasada e com mil pensamentos, o amor é louco, mais um dia ele pode ser esquecido e guardado.
Se o amor é louco o destino é mais ainda rs.
Estou enterrando aqui em swellview qualquer tipo de sentimento que tive, qualquer gota de amor e estou enterrando principalmente meu amor por ele.
Nao me lembrei mais de nada que tivermos juntos, e vou focar no meu futuro, eu so quero crescer mais e mais.
Uns dias depois
Eu ainda estou em swellview, o brilho nos meus olhos nao sao como antes, estou focada em negócios e negócios.
Do nada piper, Charlotte, jasper, meu pai e uns amigos entram no meu quarto, olhei sem entender.
Pai: precisamos conversar filha.
Charlotte: voce precisa ir embora
Piper: é.. sim.
Sn: oque -nao entendi-
Pai: meu amor escuta seus amigos.
Charlotte: sn vai embora, voce nao ta bem aqui, voce ta mudando, o henry nao é o mesmo mais, ele mudou, e aqui voce nao vai ter oque quer, te amamos, e queremos que voce siga sua vida e seja feliz.
Piper: mesmo que seja fora de swellview, aqui não é o seu lugar.
Jasper: e não vamos ficar chateados com voce, porque voce iria estar fazendo a escolha certa, nao sabemos oque deu no henry.
Piper: seja livre como sempre quis ser, voe! E nao se esqueça de nós.
Sn: nao posso abandonar voces.
Charlotte: voce nao esta, voce vai viver e ser grande, vai nos da orgulho e voce um dia ira voltar, mesmo que demore muito tempo.
Jasper: e voce tambem nunca ta em casa, sempre ta viajando mesmo, nao faz tanta diferença
Sn: eu..eu me esforço para estar perto jasper.. -fiquei mal-
Todos: Jasperrrr.
Charlotte: sua vida nao é aqui sn, vc é herdeira de muita coisa, essa cidade é café pequeno, vamos estar sempre ligados a vc, te amamos mais vc precisa ir.
Piper: seja forte.
Eles me abraçaram.