1 - A profecia

1.1K 64 14
                                    

Podem arrancar tudo de uma pessoa e ela continuará tendo esperança, se dela não for tirado a fé.

O mundo é uma arena gigante, cheia de diferentes culturas, cultos, fé e crenças. Então, seja uma pessoa cultuando o sol, ou milhões que acredito no deus macaco. Para eles, o seu deus é real. Não importa se prove ou não sua existência, em seu íntimo, eles existem.

Desde o princípio, surgem histórias, que nos fazem perguntar: elas são reais ou inventadas? Deuses que transitam entre humanos, interferindo em nossas decisões, criam caos ou trazem esperança.

Um fato concreto e irrevogável, é que o ser humano sempre teve necessidade de ser guiado, seja por um líder humano, ou por uma força sobrenatural.

Com a carência por liderança, surgiam os grandes deuses e mitos. Amado e reverenciado por todo um povo. Onde a fé, da vida a um ser poderoso, forte e real.

Não raro, o homem curva-se diante de várias divindades. Cada um regendo uma necessidade ou característica humana. Amor, poder, ganância, ódio, inveja, entre tantos outras essências e desejos que fazem de nós, quem somos.

E explodiam no mundo, todos os tipos de divindades. Passado de uma geração a seguinte. E o que ninguém sabia, era que aqueles mais aclamados, detinham o maior poder, gerando num plano paralelo ao nosso, criaturas cheias de arrogância e prepotência, e também, amor e benevolência, uns capazes de aniquilar toda uma nação apenas para provar os seus poderes e outros, lutar para que os povos encontrem a paz e vivam em harmonia.

Enquanto para alguns, os deuses lutavam bravamente ao lado de seus fiéis e guerreiros, outros lutavam entre si. Alguns obcecados por adoração e outros por ordem.

A verdade, é que o universo que conhecemos, estava em guerra entre o mundo natural e sobrenatural, e percebendo isso, começaram a pensar em uma estratégia. Os gregos no monte olimpo, os nórdicos em Asgard e assim por diante, precisavam reacender a fé dos povos e guardar o sobrenatural na terra.

Para tal, precisavam enviar criaturas capazes de combater o mal e juntar e proteger as castas, que estavam em guerra e eram alvo dos humanos.

Pela primeira vez, houve a reunião dos principais deuses de diferentes mitologias. Como isso foi possível? Nunca foi de fato explicado. Não existe em nenhum grimório ou pergaminho dos grandes feiticeiros, o teor desse encontro, mas sabe-se que além de Zeus, estava Poseidon, Ares, Rá-Atum, Set, Osiris, Odin, Tyr, Balder, Brahma e outros deuses menores.

O fato é que uma profecia foi lançada e recebida pelos oráculos, onde dizia que três seres sobrenaturais seriam trazidos a terra, nascido de forma natural, com os dons escolhidos pelos mitos e divindades.

Todos machos e imortais. Um lobisomem, um demônio e um guerreiro. Dotados de imortalidade, incrível beleza, força, inteligência, violência, justiça e dons secundários.

Cada um trazia traços únicos de personalidade sobrenatural. Não eram cópias de uma mesma fonte de poder. Mas receberiam dons únicos, cedido por cada um dos deuses que ali se encontravam.

Lutariam bravamente, seriam respeitados pelas deidades, espíritos e seres sobrenaturais. Viveriam as paixões carnais, mas não teriam um amor, mulheres os distrairiam e tirariam o foco de suas verdadeiras obrigações, que era manter o equilíbrio entre o natural e o sobrenatural.

Mas o que não sabiam é que enquanto falavam sobre os seres dotados de todo o poder, foram ouvidos por Freya, que foi chamada para contribuir com a beleza e luxúria dos três, os seres teriam tudo, menos o amor de uma mulher. E antes de sair, ela furtou uma pequena amostra da essência de cada macho que seria concebido.

Freya, desolada com tal notícia, e sendo representante da beleza, amor, feitiçaria, luxúria, fertilidade e inclusive a morte, deusa nórdica, reunia-se com Isis, deusa da magia e amor, Hathor, que representava a dança, amor, alegria, maternidade e sexualidade, ambas do Egito, Afrodite, fertilidade, beleza, amor e desejo, e Pavarti conhecida por trazer beleza e sustento ao casamento, do Hindu. Um encontro que mudaria tudo.

Juntas decidiram pregar uma peça nos arrogantes deuses e criariam as fêmeas predestinadas. Mulheres que nasceriam mortais, mas atingiriam a imortalidade com o vínculo do acasalamento, e seriam moldadas pelas deusas, cada uma para seus respectivos parceiros.

- Ninguém merece uma eternidade sem um amor. - Disse Hathor. E com a essência de cada macho, era só saber a época certa que eles seriam enviados e depois aguardariam o tempo necessário para o nascimento de suas fêmeas.

Contendo a essência de cada macho dentro da sua predestinada, eles as reconheceriam e teriam um encontro de almas. Mudando toda a história, com uma descendência forte e imortal.

Hakon  e o preço da dúvida - Livro I - Os Escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora