6 - A flor edelweiss

317 41 1
                                    

Capítulo 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

Hakon

O que essa bruxa tem de diferente? Já transamos inúmeras vezes, mas o que ela tinha ontem, nada se compara. O cheiro está em minha memória. Eu sei que é de uma flor, edelweiss, mas com uma combinação única.

-Bruxa, venha até minha ala, preciso conversar um assunto. - Falo com Haskia e em seguida, jogo o celular no sofá. Eu preciso daquele cheiro novamente. Meu corpo está viciado nele.

- Chamou, meu senhor? - Haskia entra e fica de frente para mim.

Estou com os braços apoiados nas pernas pelos cotovelos, segurando minha cabeça - Esse cheiro. Ergo uma mão e aponto em volta.

- Que cheiro, Hakon? Não sinto nada.

- Como não, está em todos os lugares. A flor edelweiss, não sente?

-Não. É isso que está te deixando assim? -Aponta em minha direção. Cabisbaixo? Posso abrir a casa, deixar o ar circular, arejar o ambiente. - Vai andando para uma janela.

- Não ouse abrir isso. - Ela para com a mão no ar.

- Não entendo. O que quer que eu faça? O cheiro não o incomoda?

- Pelo contrário, é maravilhoso. Nunca senti nada igual. Preciso de mais disso. Mande trazer mais dessa flor. E peça para Merly vir aqui.

- Dormiu com ela novamente? Não gosto daquela mulher, ela é asquerosa. Nunca faz nada sem interesse. Não sei porque o Francis a mantém aqui.

- Do que está falando Haskia? Se ela mentir, eu saberei. Não seja tola. Ela estava com esse cheiro único. Tornou meu vício, não ela, mas... Enfim. Não posso ser enfeitiçado, mas de alguma maneira, me sinto completamente dependente dessa fragrância que ela exalou ontem.

- Vou chama-la, mas tenho outro assunto para tratar. A águia. Ela desapareceu. Não sinto sua energia. Estou preocupada.

- Isso não é bom? Ela quem estava me deixando atordoado. Achei que fosse essa sua intenção. Dizima-la ou faze-la sumir.

- Ela queria te avisar alguma coisa, mas não consegui decifrar o que era. Eu vi uma moça gritando.. Parecia humana. Tinha muita dor exalando dela, eu senti o que ela estava sentindo.

- Que os humanos se resolvam. Você sabe quantas vezes eu tentei ajudá-los. Se tivessem me escutado, muitas pessoas não teriam sido sacrificadas. Metem os pés pelas mãos e depois pedem socorro. Agora chame a bruxa, preciso saber onde ela encontrou aquele perfume.

- Já estou indo. - Ela da um aceno antes de ir.

- Volte com ela. E outra coisa, pretendo voltar para casa o quanto antes. Esse pessoal acha mesmo que ficarei aqui uma semana, comemorando meu aniversário?

Hakon  e o preço da dúvida - Livro I - Os Escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora