Hakon
Estamos em voo, e estou péssimo. Desde que decidi ir a minha festa de aniversário, minha paciência sumiu, ela, que já anda bem escassa, me faz querer apenas calar o mundo. Meu humor despencou e um incômodo incomum surgiu.
- Meu senhor, não acho que chegar ao vale com essa cara, seria tão agradável aos seus fiéis guerreiros, aliados e adoradores. Acho que eles mereçam pelo menos um ser mais leve.
-Bruxa, não exagere. Há séculos eu não tenho guerreiros, muito menos fiéis adoradores. Estão mais para bajuladores. - Falo olhando par sem fora. O dia está aberto, destoando do meu interior. Que está frio e escuro.
- Já estamos chegando. Sei que você detesta voar. - Ela dá um pequeno aperto em meu ombro.
Descemos em Billings e o incômodo dentro de mim, se intensifica. Algo estranho está acontecendo comigo. Poderia ser meu corpo dando sinais de que não quer mais viver? E dois mil anos é tempo mais que suficiente. Gostaria de apenas, evaporar.
As escadas da aeronave descem, e quando coloco meu pé no solo de Billings, algo grita dentro de mim e ouço um pavoroso piano de uma águia de rapina, que me deixa atordoado.
- Haskia, o que é isso? O que está acontecendo? Você lançou um feitiço, do qual eu não tinha conhecimento? - Meu corpo está completamente em alerta, pronto para lutar.
- Meu senhor, eu jamais faria algo sem o seu conhecimento. - Ela diz a verdade, não sinto cheiro de mentira em suas palavras. - Mas tem rastro de magia escura. Pode ser isso a causa do seu incômodo. Já que feitiço não o atinge assim.
- Eu tenho dois mil anos, já estive com, e matei vários feiticeiros que usavam a magia escura e nunca, sequer, senti nada. Isso é diferente. Algo está gritando dentro de mim. - Passo a mão pelo meu peito. Como se meu coração estivesse machucado.
- Precisamos sair daqui agora. - A bruxa parece amedrontada. - Vamos para o Vale, imediatamente, lá temos mais chance de descobrir o que houve. - Fala, saindo andando em minha frente e indo em direção ao carro que nos espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hakon e o preço da dúvida - Livro I - Os Escolhidos
RomantizmConteúdo adulto. 🔞 Uma profecia fora lançada. Ele foi criado pelos deuses. Hakon, um guerreiro forjado para lutar, vencer, conquistar e nunca morrer. Era um dos escolhidos. Mas depois de quase dois mil anos, o mundo ficou intediante. As lutas cor...