2 - O guerreiro

574 53 6
                                    

Hakon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hakon

Em algum lugar, onde hoje é

conhecida por Suécia. Ano 20 d.C

Hakon, criado por deuses e nascido filho de um grande guerreiro, veio ao mundo depois de um longe e difícil parto, onde sua mãe, infelizmente, não resistiu. Todos naquela vila sabia que aquela criança não era natural, e trazia consigo o poder das divindades. Era ele, um dos três escolhidos da profecia?

Conforme ia crescendo, aumentava os questionamentos e dúvidas, e para todos, a certeza, quando, aos dez anos venceu o maior guerreiro do clã, lutando de forma tão perfeita, que se não fosse por seu rosto ainda carregando as feições de criança, todos diriam que era um lutador forjado na guerra.

Ele nunca foi de demonstrar amor e carinho a família, era um bom filho, mas não tinha apego, teve irmãos, mas não criou laços, como se seus pais fossem apenas um instrumento necessário para traze-lo ao mundo. Mas era dotado de justiça, e assim lutou pelos seus, mas ficar numa vila, não era o que ardia o desejo de seu coração.

Seus feitos Foram ganhando fama, e logo, todos da região sabiam que ele era um ser sobrenatural, abençoado pelos deuses com singularidade e diferentes dons. E assim Hakon foi ganhando lutas, guerras e sucesso, e todos que lutavam contra seu exército, tinham uma única certeza, a derrota.

Hakon, além de força bruta, habilidades para a luta, era dotado de inteligência. Um estrategista nato, paciência limitada, mas muito feroz e perspicaz. Aos 33 anos, com aproximadamente dois metros de altura, corpo moldado para enfrentar um exército sozinho, músculos definidos e um rosto de beleza única e olhar frio, parou de envelhecer. Levava consigo uma espada, capaz de dizimar milhares de guerreiros.

Seu corpo regenerava de forma assustadora, não deixando marcas ou cicatrizes. Outra descoberta, o seu sangue era milagroso, continha propriedades curativas. De fato, quem o bebia, sentia-se curado. Mas ele tratou de fazer com que todos esquecessem esse milagre, negando, sempre que era questionado.

Todos diziam que durante uma luta, a áurea em volta dele mudava, que o ar ficava denso, notava-se um campo magnético,  e seus movimentos era tão rápidos e perfeitos, que assombram seus adversários. Tornando-o maior em estatura e força.

De tempos em tempos, ele tinha a necessidade de se mudar. Vendo todos a sua volta envelhecer e morrer, e quando os questionamentos sobre sua aparência começavam, era hora de seguir adiante. E iniciar sua vida em outra parte do mundo.

Em todas as centenas de guerras, das quais participou, nenhuma saiu perdedor. Então, onde os mais fracos e oprimidos precisam, ele lutava, vencia, reverenciava o deus do lugar,  renovava a fé daquele povo e então partia. Deixava para trás populações cheios de gratidão e damas de corações partidos.

Além das suas famosas vitórias, ele também era conhecido por seu apetite sexual. Sempre cercado de belas mulheres, sua fome por prazer, rendia noites quentes, porém, não passava disso.

Hakon  e o preço da dúvida - Livro I - Os Escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora