001

2.1K 179 176
                                    

S/n já estava no segundo mês de faculdade, a faculdade dos seus sonhos e não poderia estar mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n já estava no segundo mês de faculdade, a faculdade dos seus sonhos e não poderia estar mais feliz. Ela tinha tudo o que queria, a faculdade, o namorado perfeito que a amava, amigos novos e às vezes o apoio de sua mãe.

━━━━ Bom dia, amor! ━━━━ Beijou a bochecha do namorado assim que chegou na cozinha.

━━━━ Bom dia, Amor. ━━━━ Marco sorriu.

A garota de cabelos castanhos estava radiante aquele dia. Marco e ela estavam melhor do que nunca estiveram, S/n amava o mais velho e o mesmo sempre mostrava que esse sentimento era mútuo.
A única coisa que chateava a morena, era não entender bem o porque de sua mãe e seu pai — que não dirigia mais a palavra a S/n — não gostarem do garoto de cabelos escuros.

━━━━ Você quer carona pra faculdade? Eu tenho que ir cedo hoje, eu e meu pai temos uma reunião com um cantor recém contratado. ━━━━ Marco disse e S/n assentiu terminando de comer rapidamente. ━━━━ Ok, te espero no carro então.

S/n correu escada acima, pegou a mochila voltando para o andar de baixo e saiu trancando a porta de casa. Entrou no carro e Marco acelerou logo indo em direção a faculdade da namorada.

━━━━ Por que está tão feliz? ━━━━ O moreno perguntou.

━━━━ Acordei de bom humor hoje. ━━━━ S/n deu de ombros. ━━━━ Hannah e Jayla estão sendo muito legais comigo e eu estou amando a faculdade.

━━━━Hm... Não vá me trocar hein! ━━━━ O mais velho disse e riu fazendo S/n o acompanhar.

━━━━ Claro que não Mark, não seja bobo. ━━━━ S/n segurou a mão do namorado carinhosamente.

Minutos depois o moreno estacionou em frente ao campus. A mais nova tirou o cinto se inclinando para deixar um beijo nos lábios do namorado.

━━━━ Eu te amo, não se esqueça disso. ━━━━Marco disse antes de S/n abrir a porta.

━━━━ Eu também te amo. ━━━━ sorriu. ━━━━ Tchau, amor!

Se despediu do moreno e foi em direção a entrada da faculdade.
S/n olhou para trás vendo que o namorado ainda estava lá.
S/n sabia que Marco sempre fazia isso, se certificava de que a mais nova estava em segurança para depois ir embora.

━━━━ S/n, aqui! ━━━━ a garota morena ouviu Hannah gritar e acenar.

━━━━ Oi Hannah, onde está a Jayla? ━━━━ abraçou a menina ruiva.

━━━━ Provavelmente já deve estar chegando, o irmão dela da carona às vezes e ela se atrasa. ━━━━ explicou e S/n assentiu. ━━━━ Aquele moreno no carro era seu namorado?

━━━━ Sim, poderia ter ido falar com a gente, aí eu aproveitava e já te apresentava pra ele. ━━━━ a morena disse gesticulando.

━━━━ Eu cheguei agora, só vi ele de relance. ━━━━ disse e acenou fazendo S/n se virar. ━━━━ a Jayla chegou.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora