━━━━ O que você está fazendo? ━━━━ S/n chegou perto de Aidan.
━━━━ Fazendo algo leve pra você comer. Você precisa jantar. Acha que consegue? ━━━━ o mais velho perguntou.
━━━━ Eu posso tentar. ━━━━ a mais nova se encolheu um pouco com um sorriso pequeno.
Aidan apenas assentiu voltando a atenção ao que estava fazendo. S/n ficou observando o mais velho concentrado e sorriu pensando em como Aidan era uma pessoa maravilhosa.
━━━━ Posso sentir você me observando. ━━━━ o mais velho disse sem a olhar.
━━━━ Isso te incomoda? ━━━━ perguntou em um tom divertido.
━━━━ Não, mas é um pouco estranho. ━━━━ Aidan se virou e foi até S/n.
━━━━ A comida vai queimar. ━━━━ S/n disse baixo ainda sorrindo.
━━━━ Tenho tudo sob controle. ━━━━ o de olhos claros disse no mesmo tom de voz beijando S/n logo depois.
S/n aprofundou o beijo puxando a nuca de Aidan logo colocando a mão por dentro dos cabelos castanhos. O de olhos claros se encaixou no meio das pernas da mais nova que permanecia sentada. Eram só eles, na própria bolha de amor e adoração que tinham um pelo outro. Eles estavam tão imersos no próprio momento que não ouviram o celular de S/n vibrar indicando uma nova mensagem e Malina e Jaden entrarem no apartamento de Aidan.
━━━━ Que delicia, adoro um porno, ao vivo então deve ser melhor ainda. ━━━━ Malina disse e Jaden beslicou o braço da noiva. ━━━━ porra Jaden, era brincadeira.
S/n começou a rir e eles separaram o beijo. Aidan revirou os olhos para a melhor amiga e deu um high five com Jaden.
━━━━ Como vocês entraram? ━━━━ S/n perguntou depois de parar de rir.
━━━━ Eu tenho uma chave, Aidan me deu porque ele me ama demais. ━━━━ Malina deu de ombros.
━━━━ Mentira, ela só tem essa chave pro caso do Aidan perder a dele. Mas o Malina abusa da privacidade alheia. ━━━━ Jaden disse sentando ao lado de S/n.
━━━━ O Jaden tem razão. ━━━━ Aidan concordou.
━━━━ Isso é um complô contra mim? ━━━━ Malina perguntou indignada.
S/n riu da situação e pegou seu celular quando ele vibrou mais uma vez. Desbloqueou o mesmo e viu três mensagens de um número desconhecido.
"Denis me contou o que aconteceu. O tatuadorzinho gostou de saber a verdade sobre você?"
"Eu não vou deixar por isso mesmo, S/n, a brincadeira só começou."
"Você me conhece, sabe que eu não gosto de perder ;)."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...