Aidan se sentia a pior pessoa da face da terra. Depois do ataque que teve na frente de S/n, o mais velho não conseguia parar de pensar em como encararia a mais nova.
O de olhos claros tinha presenciado todo o relacionamento abusivo que S/n tinha vivido e mesmo assim ainda se comportou de tal jeito perto da garota. Nunca conseguiria se perdoar por ter feito o que fez, mesmo que não pudesse controlar aquilo.
Malina havia saído a alguns minutos do quarto para buscar algo que acalmasse Aidan, já que nunca tinha visto o melhor amigo chorar tanto. Agora o de olhos claros estava sentado na ponta da cama da morena enquanto estava perdido em pensamentos, mesmo que não tenha sido algo de seu controle.
━━━━ Ok, que merda foi aquela Malina? ━━━━ Aidan ouviu uma voz feminina que deduziu ser Hannah.
Ele se levantou da cama e abriu a porta do quarto devagar andando um pouco no corredor até que as vozes estivessem mais perto.
━━━━ Olha eu sinto muito e o Aidan também... ━━━━ Malina tentou mas foi interrompida.
━━━━ Eu espero que ele sinta mesmo! Olha o estado da S/n. O que deu nele? Ele mais do que ninguém sabe o que a S/n já passou e agora quase bate nela? ━━━━ a ruiva disse indignada.
━━━━ Hannah, o Aidan com certeza tem uma boa explicação pra isso. ━━━━ Jaden disse mesmo que não soubesse e não tenha entendido o que tinha acontecido.
Aidan sabia que Hannah estava certa, não culparia a ruiva por estar preocupada com S/n sabendo o histórico da mais nova. Suspirou e ouviu um soluço que fez seu coração se quebrar por completo.
O mais velho respirou fundo e fechou os olhos com força antes de se desencostar da parede e ir de encontro aos amigos, uma hora ou outra teria que encara-los. Se surpreendeu por Jayla e Olivia estarem ali também já que em seu ataque tinha visto apenas Hannah e Jaden.
━━━━ Dan, eu acho que agora não é uma boa hora... ━━━━ Malina disse vendo a expressão cansada do melhor amigo.
━━━━ Tudo bem, Malina, eu já fugi muito disso. ━━━━ Aidan murmurou e olhou diretamente para S/n.
Aidan se aproximou devagar e percebeu que não era uma boa ideia fazer aquilo já que a mais nova se encolheu vendo o de olhos claros se aproximar.
S/n ainda estava assustada, e pra ser sincera, com medo de Aidan. Ela nunca achou que teria medo do mais velho mas percebeu que não poderia confiar em ninguém que se envolvesse amorosamente já que, pelo que parece, todos adoravam a fazer de saco de pancada.
━━━━ S/n, eu... Não precisa ter medo de mim. ━━━━ Aidan disse baixo e parece que o mundo ao redor dos dois tinha parado já que ninguém falava nada, apenas observavam.
━━━━ Não precisa ter medo? A-cho meio impossível n-no momento. ━━━━ a mais nova disse com a voz falha ainda soluçando.
Aidan tentou mais uma vez se aproximar devagar de S/n ficando um pouco chateado quando a mais nova negou com a cabeça se afastando. Quer dizer, ela não estava errada, Aidan sabia que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...