031

719 94 31
                                    

S/n saiu da faculdade aquele dia extremamente decepcionada consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n saiu da faculdade aquele dia extremamente decepcionada consigo.

Hannah a acompanhou calada até que tivessem que se separar e cada uma ir para a sua casa. Mas o caminho de S/n era outro, totalmente diferente do que fazia todos os dias. Ela voltou até a faculdade e a mesma estava vazia, olhou para os lados e logo avistou o carro parado do outro lado da rua.

A mais nova respirou fundo antes de criar coragem e ir em direção ao carro grande e caro. Assim que chegou perto, ouviu as portas serem destravadas e entrou no veículo escuro.

— A esquisitona fez um show não é mesmo? — o moreno comentou olhando S/n colocar o cinto.

— Você estava aqui? Qual o seu problema? Quer acabar com essa farsa toda que você me obrigou a criar? — S/n disse e logo sentiu um tapa forte atingir seu rosto a fazendo latejar automaticamente.

— Você precisa aprender a não me enfrentar. Agora abaixa o tom de voz, Kloss. — Marco apontou para a mais nova que tinha a mão no lugar em que levou o tapa e não olhava para o mais velho.

Marco começou a dirigir com o silêncio que havia se instalado no carro. S/n não se atreveria a falar algo já que sabia bem o que poderia acontecer uma palavra mal pensada.

— Quer passar na casa dos seus pais pra pegar suas coisas? — Marco perguntou depois de um tempo.

— Não, eu prefiro ir pegar amanhã depois da faculdade. — S/n respondeu baixo.

E nada mais se falou no caminho que eles percorreram.

[...]

Uma semana que S/n não havia voltado pra casa ou sequer tinha ido a faculdade. Ela estava envergonhada, pela atual situação, pela situação que ocorrerá com Aidan e seus amigos.  Lauren ligava todos os dias e ela apenas dizia que estava bem. Hannah fazia a mesma coisa mesmo contrariada com as respostas ensaiadas e por vezes nem era atendida.

S/n olhou no espelho depois de ter passado a base e o corretivo, que ela havia aprendido na internet com uma blogueira que aparentemente não falava seu idioma mas ensinava muito bem.

Ela esperava que aquilo resolvesse o pequeno roxo em sua bochecha. Ela saiu do banheiro e desceu as escadas vendo Marco sentado no sofá mexendo no celular a esperando.

— Podemos ir. — S/n disse baixo chamando a atenção do outro.

— Finalmente, achei que ia morar na frente do espelho. — o garoto mais alto disse sorrindo de lado enquanto se levantava e entrelaçavam seus dedos entre os de S/n. — você fica melhor assim sabia?

— Assim como? Com um olho roxo depois de uma surra? — a mais nova resmungou e sentiu Marco apertar sua mão até começar a doer.

— Vai me enfrentar de novo? — o moreno disse enquanto fechava a porta da casa.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora