━━━━ Então quer dizer que agora vocês estão namorando? ━━━━ S/n perguntou para Hannah enquanto a mesma e Jayla andavam ao seu lado.
━━━━ Ela ainda não disse sim e eu só dei a entender então não sei. ━━━━ a ruiva deu de ombros.
━━━━ Esse negócio de "dar a entender" se chama enrolação, Hannah, você precisa perguntar de uma vez. ━━━━ Jayla disse abrindo a porta do estúdio.
━━━━ Perguntar o que? ━━━━ Olivia apareceu com alguns papéis, logo os guardando.
━━━━ Nada! ━━━━ Hannah disse rápido sentindo suas bochechas esquentarem.
Jayla e S/n se olharam e começaram a rir da ruiva que ficou ainda mais vermelha. Aidan apareceu vendo as duas rindo e Hannah escondendo o rosto com a mão.
━━━━ O que é tão engraçado? ━━━━ o de olhos claros chegou perto delas dando um beijo na bochecha de S/n. ━━━━ como você está?
━━━━ A vida de pessoas sem atitude é engraçada. ━━━━ Jayla murmurou e Hannah a mostrou o dedo do meio.
━━━━ Bem, e você? ━━━━ S/n perguntou baixinho.
━━━━ Também. ━━━━ Aidan abraçou a mais nova de lado olhando para Olivia. ━━━━ parece que alguém colocou dois piercings novos.
━━━━ Onde? ━━━━ a morena perguntou confusa procurando.
━━━━ Aqui, Docinho. ━━━━ Olivia riu apontando para a blusa que marcava seus seios e os piercings nos mamilos.
━━━━ Oh Deus... ━━━━ Hannah murmurou desviando o olhar enquanto seus amigos e agora Olivia voltaram a rir.
[...]
Aidan e S/n estavam conversando enquanto o mais velho esperava que seu próximo cliente chegasse. Já que seria o último do dia, a morena decidiu esperar que Aidan terminassem para que assim fossem embora juntos.
━━━━ Qual é, S/n, está na hora de você fazer outra tatuagem! ━━━━ Aidan disse olhando a garota que estava folheando suas pastas de desenho.
Ele sabia o quanto S/n gostava dos desenhos mesmo que não falasse aquilo sempre. Sabia que a garota gostaria de ter mais tatuagens, por isso a estava encorajando naquele momento.
━━━━ Que tal você fazer uma comigo? Quer dizer... No mesmo dia, sabe? ━━━━ a mais nova disse dando de ombros, tentando não parecer medrosa ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...