ATENÇÃO: Esse capítulo contém menção de abuso sexual. Nada muito explícito, vou colocar "{...}" no início e no fim da cena mais pesada, se preferir, pode pular :/
Assim que S/n pisou dentro de casa, seu coração estava acelerado. Ela não tinha aquela intimidade com Aidan, então achava que não deveria ter passado dos limites daquele jeito.
Ela trancou a porta e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto. Entrou no cômodo e viu Marco sentado na cama. Ao lado do moreno, tinha uma garrafa de uísque pela metade.
━━━━ Mark? Por que ainda está acordado? ━━━━ S/n perguntou tirando a jaqueta jeans.
━━━━ Estava te esperando. Por que não atendeu minhas ligações? ━━━━ o moreno disse rouco deixando o copo sobre a escrivaninha e se levantando.
━━━━ Eu dormi no meio do filme. ━━━━ S/n disse rindo baixo e Marco parou em sua frente.
O moreno ficou olhando a mais nova por um tempo e a puxou pela cintura. Assim que Marco se aproximou para beijar S/n a garota sentiu o cheiro do álcool.
━━━━ Mark, podemos dormir? Eu estou tão cansada que nem o filme eu consegui assistir direito. ━━━━ S/n virou um pouco o rosto para o lado, não queria beijar o namorado sabendo que ele estava num estado quase bêbado.
Marco riu debochado e S/n franziu o cenho, não entendendo o tom debochado na risada do namorado. O moreno voltou a olhar para a garota e começou a falar ainda com um tom debochado.
━━━━ Você foi assistir filme com os seus amigos ou foi se encontrar com outro cara? ━━━━ Marco perguntou e S/n arregalou os olhos.
━━━━ O que? Eu fui para a casa da Jayla e todos estavam lá, que suposição é essa? ━━━━ S/n perguntou indignada.
S/n viu o mais velho balançar a cabeça em negação ainda sorrindo. Sentiu o aperto em sua cintura se intensificar, sentindo até machucar um pouco.
━━━━ Você acha que eu sou estupido, não é? ━━━━ a mão de Marco que não estava na cintura de S/n subiu para os cabelos da mesma, puxando fortemente e fazendo com que a mais nova não conseguisse mexer a cabeça. ━━━━ acha que eu não estou sentindo esse perfume impregnado em você?
S/n engoliu em seco, o perfume de Aidan havia ficado em si e ela nem ao menos percebeu aquilo.
━━━━ É o meu p-perfume. ━━━━ a mais nova tentou.
━━━━ Eu conheço os seus perfumes. ━━━━ Marco fechou o sorriso e puxou mais forte o cabelo de S/n, fazendo com que a mesma choramingasse de dor. ━━━━ me diga, com quem você estava?
━━━━ Mark, tá machucando... ━━━━ S/n disse baixo.
━━━━ ME FALA CARALHO! ━━━━ o mais velho gritou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...