011

1.2K 139 118
                                    

Na noite do pedido de casamento que S/n recebeu, os dois estavam extremamente felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na noite do pedido de casamento que S/n recebeu, os dois estavam extremamente felizes. Tão felizes que Marco propôs a mais nova que fizessem uma festa de noivado, para que assim pudessem contar a todos que iriam se casar.

O moreno disse a S/n que a mesma deveria chamar todos os seus amigos, porém mantendo surpresa sobre o motivo da festa.

A mais nova esperou que o intervalo chegasse para falar com as amigas.

━━━━ Gente, Marco e eu vamos dar uma festa amanhã a noite e nós queríamos muito que vocês fossem. ━━━━ S/n começou a falar totalmente animada.

━━━━ Uma festa? O que estão comemorando? ━━━━ Jayla perguntou enquanto Hannah ainda estava calada apenas ouvindo.

━━━━ Bom... É meio que uma surpresa. ━━━━ a garota disse.

━━━━ S/n, você está bem? ━━━━ Hannah finalmente disse algo fazendo a amiga fechar o sorriso e Jayla apenas olhar de uma para a outra.

━━━━ S-sim, por que eu não estaria? Que pergunta, Hannah. ━━━━ S/n deu de ombros como se a pergunta fosse algo absurdo, porém ela logo voltou a falar. ━━━━ chamem Olivia, Mali e os meninos também, por favor.

━━━━ O que acha de você mesmo os chamar? Nós vamos almoçar com eles hoje, você deveria ir com a gente. ━━━━ Jayla disse tentando dissipar o clima que havia se instalado.

━━━━ Oh, eu não vou poder ir, tenho algumas coisas da festa ainda pra arrumar. Marco está muito ocupado então eu fiquei de ajeitar os últimos detalhes. ━━━━ explicou.

Hannah balançou a cabeça em forma de negação e levantou saindo sem falar nada. S/n sentiu seu coração doer um pouco com a atitude da amiga, ela olhou para Jayla que apenas suspirou.

━━━━ O que aconteceu? Ela está brava comigo ou algo do tipo Jayla? ━━━━ a garota perguntou verdadeiramente magoada.

━━━━ Não, Docinho, ela só está preocupada com você, assim como eu. ━━━━ a mais velha explicou.

━━━━ Não tem motivos pra vocês ficarem preocupadas comigo, eu estou mais feliz do que nunca! ━━━━ S/n exclamou.

━━━━ Você tem certeza? Nada aconteceu com você? ━━━━ Jayla tentou mais uma vez.

━━━━ Tenho, Jayla. Vocês precisam parar de se preocupar tanto comigo, eu já sou adulta e sei me cuidar. ━━━━ A mais nova disse ficando irritada de repente.

━━━━ Tudo bem, S/n. Não está mais aqui quem falou. ━━━━ A mais velha levantou as mãos em sinal de rendição.
Elas terminaram de comer e voltaram para a sala de aula. Depois das ultimas aulas terem passado, S/n se despediu das amigas e foi direto para casa.
Ela puxou o celular do bolso e procurou pelo número de um certo homem de olhos claros.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora