021

1.1K 137 38
                                    

Quando Aidan se deu conta, a mais nova estava sentado em seu colo enquanto se beijavam de uma forma intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Aidan se deu conta, a mais nova estava sentado em seu colo enquanto se beijavam de uma forma intensa. Não que o tatuador não quisesse fazer nada com S/n, mas ele tinha receio de fazer algo errado e acabar assustando a mais baixa por motivos óbvios.

Aidan levantou do sofá com S/n ainda em seu colo sentindo a garota um pouco mais leve do que quando a havia pego no colo a um tempo atrás. Ele caminhou até seu quarto colocando a mais nova na cama com delicadeza se ajeitando em cima da garota.

S/n puxou a camiseta do mais velho que a tirou rapidamente. Aidan sentiu S/n fixar o olhar em seu abdômen e peitoral que eram cobertos por tatuagens. Voltou a ficar por cima da garota , não deixando que seu peso caísse totalmente sobre S/n.

━━━━ V-você pode apagar a luz, por favor? ━━━━ S/n pediu antes que Aidan tirasse sua camiseta.

━━━━ Claro, amor. ━━━━ Aidan deixou um beijo no nariz de S/n se levantando e apagando a luz do quarto, deixando apenas as luzes da rua invadirem o quarto pela pequena abertura da janela.

Quando voltou para perto de S/n percebeu pelo toque que a mesma já havia tirado a calça de moletom e estava apenas de camiseta e calcinha. Ele não estava enxergando direito devido à pouca luz, então usava as mãos para que pudesse fazer tudo certo. Depois de ter tirado a camiseta da garota, Aidan voltou a beija-la arrastando suas mãos dos braços de S/n até achar a cintura da mesma.

S/n soltou um gemido baixo de dor quando Aidan apertou as marcas recém feitas de sua cintura. O tatuador parou tudo o que fazia ao ouvir aquele som, iria perguntar para S/n se tinha a machucado, porém ao esbarrar a mão um pouco mais acima da barriga da mais nova, sentiu os ossos protuberantes — até demais — das costelas.

Aidan levantou rapidamente da cama indo acender a luz, e o que viu o fez querer chorar. S/n estava com os olhos arregalados olhando para o mais velho.

━━━━ S/n... ━━━━ ele murmurou triste se aproximando lentamente da mais nova.

O que Aidan via era o corpo de S/n extremamente magro, com seus ossos se sobressaindo em meio a pele pálida. Os ossos das costelas totalmente marcados, assim como os dos ombros, clavícula e quadris, até seu peitoral mostrava os ossos que ali estavam. As pernas mais finas do que jamais tinha presenciado em todo o tempo que conhecia S/n, com variadas linhas avermelhadas pelas coxas, quadris e um pouco da barriga. Eles ficaram em um silêncio desconfortável por algum tempo.

━━━━ Pare de me encarar, eu sei que estou gorda, não precisa me encarar desse jeito. ━━━━ S/n murmurou desviando o olhar para qualquer outra coisa que não fosse o rosto do mais velho.

Ela se encolheu totalmente no canto da cama de Aidan abraçando os próprios joelhos contra si para esconder parte de seu corpo. S/n se sentia extremamente constrangida por ter Aidan, uma pessoa maravilhosa, a olhando daquele jeito, quando ela sabia que não estava na sua melhor forma.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora