S/n chegou na faculdade cansada na segunda-feira. Ela e Marco haviam brigado de novo, pelo mesmo motivo: Aidan Gallagher.
Não que S/n culpasse o homem tatuado, mas ele foi o motivo das brigas mais pesadas que ela e Marco tiveram.
S/n suspirou se lembrando da briga que tiveram assim que chegaram em casa depois do incidente no elevador.
Flashback on
━━━━ Eu tenho vontade de matar aquele desgraçado! ━━━━ Marco disse bravo e bateu a mão contra o volante do carro.
━━━━ Mark, calma, o Aidan não fez nada comigo. ━━━━ S/n suspirou.
━━━━ A cara de deboche que ele fez pra mim como se quisesse te atacar a qualquer momento já dizia o que ele queria S/n. ━━━━ o moreno argumentou. ━━━━ Que merda vocês ficaram fazendo lá dentro?
━━━━ Nós só estávamos conversando, amor. ━━━━ S/n chegou com a sua mão perto da mão do namorado que estava apertando o volante mas o mesmo logo se distanciou brutalmente da morena.
━━━━ Vocês não tinham nada pra conversar, vocês não são nem amigos. Ou será você está me escondendo alguma coisa, S/n? ━━━━ Marco semicerrou os olhos rapidamente na direção de S/n.
━━━━ O que? Não! ━━━━ a mais nova balançou a cabeça negativamente com os olhos levemente arregalados.
━━━━ Eu não quero você perto desse cara S/n! ━━━━ o moreno apontou o dedo para a namorada que encolheu os ombros. ━━━━ Você me ouviu?
━━━━ Tudo bem. ━━━━ S/n suspirou.
Flashback off
Na manhã seguinte a briga, Marco acabou por se desculpar com S/n que aceitou as desculpas sabendo que aquilo era algo normal para um casal.
Aquele era um dia diferente dos outros que sempre eram frios. O sol dava as caras e esquentava o rosto de S/n que estava sentado no gramado da faculdade esperando Jayla e Hannah.
A mais nova tinha chegado ao campus apenas no intervalo, já que o namorado pediu para que ela ficasse um pouco com o moreno, e claro que S/n não recusou.
━━━━ Por que me deixou sozinha nesse hospício? ━━━━ Hannah reclamou jogando a mochila no chão e sentando ao lado de S/n.
━━━━ Hey, eu estava com você o tempo todo. ━━━━ Jayla revirou os olhos puxando uma mecha do cabelo de Hannah. ━━━━ Mas onde você estava,
S/a?━━━━ Eu estava um pouco cansada e Marco pediu pra que eu ficasse um pouco com ele já que entraria mais tarde no trabalho. ━━━━ deu de ombros tirando a camisa xadrez e deixando apenas a regata branca, sentindo seu corpo menos quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...