023

1K 130 45
                                    

S/n sabia disfarçar muito bem, ela era uma pessoa que havia aprendido a como esconder e mentir sobre assuntos sérios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n sabia disfarçar muito bem, ela era uma pessoa que havia aprendido a como esconder e mentir sobre assuntos sérios. Provavelmente não é o que todos imaginam e não, ela não tinha contado aos pais como prometeu a Aidan.

A verdade era que S/n não achava que estava doente. Pelo contrário, ela achava que estava emagrecendo de forma extremamente saudável. Porém apesar disso, ela ainda não achava que era o suficiente.

A mais nova havia mentido para o tatuador dizendo que seus pais estavam a ajudando, o que fez Aidan acreditar e ficar um pouco aliviado.

"Sinto sua falta"

Era a mensagem que S/n mais recebia junto com outras milhares nas últimas duas semanas e ela sabia bem de quem era. E não, antes que pensem, não eram mensagens de Aidan.

O tatuador tinha ido a uma convenção na semana anterior e desde que voltou, estava muito atarefado, então S/n apenas deduziu por si só que o mais velho não tinha tempo para coisas fúteis como dar atenção a ela.

━━━━ Hey, Docinho. ━━━━ Hannah sentou ao lado da amiga que estava no grande jardim da faculdade.

━━━━ Oi, Hannah. ━━━━ sorriu pequeno tirando o olhar do livro que estava na mão.

━━━━ Eu vou no estúdio agora, quer ir comigo? ━━━━ a ruiva perguntou.

━━━━ Vai ver a Olivia? ━━━━ S/n brincou vendo a menina corar.

━━━━ Sim mas eu também marquei uma tatuagem com a Malina. ━━━━ Hannah deu de ombros.

━━━━ Vocês são fofas juntas! ━━━━ ela comentou.

━━━━ Sabe quem também forma um casal fofo? Você e o Aidan. ━━━━ a mais velha disse e S/n abaixou a cabeça negando um pouco.

━━━━ Nós não somos um casal... Na verdade acho que somos apenas amigos. ━━━━ a mais baixa disse olhando as calorias do pacote de bolachas que Hannah comia.

━━━━ Por que diz isso? Vocês não estavam tendo algo? ━━━━ ela perguntou e franziu o cenho. ━━━━ eu te dou, pode pegar. ━━━━ apontou para o pacote que a amiga segurava olhando atentamente.

━━━━ Não, obrigada, isso tem muitas calorias. ━━━━ empurrou o pacote na direção de Hannah que continuou com o cenho franzido. ━━━━ Aidan tem coisas mais importantes pra se preocupar do que com um pseudo-relacionamento com alguém com um passado problemático.

━━━━ Você não acha que já está muito magra? ━━━━ perguntou e suspirou logo continuando. ━━━━ S/n, você e o Aidan...

━━━━ Não existe mais eu e ele, acho que nunca existiu. ━━━━ ela disse ignorando a outra pergunta. ━━━━ você vai agora?

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora