ATENÇÃO: Esse capítulo contém menção de abuso sexual. Nada muito explícito, vou colocar "{...}" no início e no fim da cena mais pesada, se preferir, pode pular :/
A vida começou a andar um pouco devagar depois da festa de noivado de S/n. Ela se sentia mais cansada e indisposta para saídas ou coisas que a faziam ter de fazer esforço. Mesmo que apenas estivesse estudando. Apesar disso, as coisas não tinham mudado. Ela ainda dedicava a maioria do seu tempo para a faculdade e seu relacionamento.
Marco e S/n andavam vendo os primeiros preparativos para o casamento, com os pais de Marco ajudando os dois. A mãe do moreno opinava bastante quanto as escolhas da nora, tanto no casamento quanto na vida com o filho, chegando até a mencionar que S/n deveria desistir de sua faculdade se dedicar apenas a Marco e a casa, para que pudessem ter um filho. Assim como ela havia feito.
Marco havia viajado a uma semana para a Inglaterra a pedido do seu pai, então S/n passou quase duas semanas sem o agora noivo.
A garota estava em seu quarto arrumando suas gavetas quando achou o esmalte que Hannah a havia dado de presente e um batom que sua própria mãe havia comprado para ela, sabendo que a filha tinha gostos diferentes.
Pegando o esmalte nas mãos, S/n olhou para os lados e e pensou duas vezes antes de decidir que não teria problema passar e depois tirar, afinal ela estava sozinha e o noivo estava viajando.
Depois de terminar de arrumar as gavetas, deixando o batom e o esmalte para fora das mesmas, S/n passou alguns bons trinta minutos aplicando o produto na unhas, sorrindo grande para o resultado. Ela não era nenhuma profissional, mas sabia fazer aquilo em si mesma.
Algum tempo depois quando estava em frente ao espelho olhando como sua boca tinha ficado com o batom, S/n ouviu seu celular tocando e estranhou, já que tinha falado com Marco a pouco tempo atrás e o mesmo o havia dito que voltaria na noite do dia seguinte. Viu o nome de Jayla na tela e atendeu.
━━━━ Oi, Jayla. ━━━━ A morena pegou o celular com cuidado, não querendo borrar o esmalte fresco.
━━━━ S/a, você está ocupada? ━━━━ Jayla perguntou.
━━━━ Não, estava apenas arrumando algumas coisas, mas já acabei. ━━━━ S/n explicou.
━━━━ Quer vir pra cá? Você tá sozinha e nós estamos todos aqui em casa fazendo o que fazemos de melhor, nada. ━━━━ A mais nova disse rindo e S/n riu baixo.
━━━━ Tudo bem, daqui meia hora eu estou aí. ━━━━ A mais nova deu de ombros e ouviu Jayla concordar e se despedir animada.
(...)
Aquela última noite que Aidan havia conversado com S/n não saia de sua mente, vez ou outra ele se pegava pensando em como a mais nova deveria estar, porque ela não mandava alguma mensagem sem importância para Aidan, ou qualquer coisa que incluía S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...