O coração de Aidan estava acelerado, ele não podia deixar que Marco levasse S/n e o fizesse mal mais uma vez. Estava cansado de abaixar a cabeça pra tudo que o dava medo, e aquilo seria algo que ele enfrentaria pela última vez.
A polícia havia rodeado Marco que segurava S/n pelo pescoço com a arma ainda apontada para a cabeça da mais nova. S/n tinha o rosto molhado pelo choro de desespero que a fazia soluçar. Aidan viu o moreno dizer algo no ouvido da garota que arregalou os olhos negando com a cabeça.
— AIDAN! — S/n gritou em meio às tentativas dos policiais de parar aquela loucura. — Dan, por favor deixa a gente ir...
— Anda, Gallagher, escuta ela, vai ser melhor pra todo mundo. — Marco disse e o policial gritou para que o mesmo soltasse a arma.
Foi tudo muito rápido, Karlie apareceu e a mulher se desesperou ao ver a filha naquela situação. Aidan não aguentou aquilo e simplesmente correu até os dois com toda a raiva de Marco e medo de perder S/n.
Os barulhos de tiros foram ensurdecedores, S/n sentiu o cheiro forte de sangue e Marco a largar antes de cair no chão, ela ainda chorava mas ao abrir os olhos e ver o ex ali estirado com marcas de tiros suspirou aliviada, o que não durou muito já que ao olhar pra frente Aidan também estava no chão.
S/n correu até o homem de olhos verdes se jogando no chão vendo que o outro havia tomado um tiro na barriga, aquilo só poderia ser um pesadelo na cabeça da mais nova. Aidan não poderia a deixar mais, não de novo.
— Dan, por favor, não me deixa por favor! — a mais nova chorava para o outro que estava desacordado.
S/n foi tirada dali pelos paramédicos que chegaram para levar Aidan ao hospital, Karlie a abraçou forte enquanto os médicos colocavam o mais velho em uma maca.
— Eu vou com ele, não vou deixar ele sozinho! — Lauren apareceu com lágrimas nos olhos. — S/n, avise os meninos por favor!
A mais nova assentiu e Karlie olhava Aidan preocupada, ela gostava muito do homem e não queria que nada de mal acontecesse com ele.
— Filha, ele vai ficar bem, você precisa se acalmar. — Karlie dizia enquanto via S/n chorar.
— Vamos para o hospital. — S/n disse e elas saíram andando.
Passaram pelos policiais e outros paramédicos que cobriam o corpo de Marco com um grande plástico brilhante. Aquilo fez S/n tremer da cabeça aos pés e desejou nunca mais ter que passar por nada daquilo.
[...]
Na sala de espera do hospital estavam todos os amigos de Aidan, Karlie deu suporte para a filha e foi embora no começo da madrugada. Malina e S/n eram as únicas acordadas já que os outros dormiam nas cadeiras de plástico daquela sala silenciosa.
Lauren tinha ficado inconsolável e só conseguiu cochilar depois de muita conversa com Jayla e Olivia. S/n precisava de algo que a acalmasse e então se lembrou que Aidan sempre a fazia chá para que isso acontecesse.
— Malina, eu vou pegar um chá, você quer alguma coisa? — a mais nova perguntou.
— Queria que você não estivesse aqui. — a morena resmungou e S/n suspirou.
— Malina, eu não tive culpa. — S/n disse baixo não querendo acordar os outros.
— Se você não tivesse corrido atrás do Aidan de novo ele não estaria nessa bagunça! — Malina levantou apontando para a mais nova. — a culpa é sua por ter arrastado ele pra toda essa merda mesmo sabendo o que ele já passou, você é uma egoísta, é isso que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...