008

1.3K 155 108
                                    

Algum tempo depois da briga de Marco e S/n, as coisas haviam voltado ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum tempo depois da briga de Marco e S/n, as coisas haviam voltado ao normal. Menos Hannah e Jayla, que mesmo não tendo certeza do que havia acontecido com a garota castanha, sabiam que Marco era o responsável pelas marcas no pescoço da amiga. E claro que aquela não era a primeira vez que elas desconfiavam do relacionamento da mais nova.

Jayla sempre acreditou que S/n amava por dois. E Hannah, pelas coisas que ficava sabendo — mesmo que por cima — daquele relacionamento, tinha plena certeza que Marco é uma pessoa abusiva.

Vez ou outra S/n chegava mancando ou com marcas pelo corpo que ela não conseguia esconder. E mesmo ela pensando que Hannah e Jayla não viam, as amigas ficavam cada vez mais preocupados com a garota.

S/n nunca ligou para Aidan, mesmo às vezes querendo muito fazer isso, ela sentia que as coisas sempre melhorariam. Aidan sempre dava um jeito de perguntar a Jayla como S/n estava. Não era nada demais, apenas gostaria de saber se a mais nova estava bem já que fazia tempo que não a via.

Hannah decidiu arrastar Jayla para o estúdio de tatuagens. Ela havia convidado S/n, mas a mesma ficou pálida e inventou uma desculpa que nem Jayla nem Hannah haviam caído. Isso tinha deixado Hannah completamente chateada e Jayla não muito diferente, pois ultimamente a garota vinha fazendo isso frequentemente quando alguma das amigas a convidava para algo.

━━━━ Como você tem coragem de fazer uma tatuagem e colocar um piercing no mesmo dia? ━━━━ Jayla perguntou para Hannah enquanto Aidan começava a tatuagem no braço da garota.

━━━━ São dores gostosas. ━━━━ a ruiva deu de ombros.

━━━━ Prefiro ficar sem sentir dor mesmo. ━━━━ Jayla disse.

━━━━ Onde está a S/n? Da última vez foi ela que veio com você, Hannah. ━━━━ Aidan perguntou depois de um tempinho, como quem não queria nada.

━━━━ Oh... Ela disse que tinha algo pra fazer. ━━━━ a menina suspirou, o que não passou despercebido por Aidan.

━━━━ Está tudo bem entre vocês? ━━━━ o de olhos claros perguntou para Jayla e Hannah.

━━━━ Ela anda muito distante de nós ultimamente. ━━━━ Jayla disse.

━━━━ Jayla! ━━━━ Hannah a olhou como se ela estivesse falando demais.

━━━━ Não, Hannah. Eu acho que deveríamos conversar com o Aidan sobre aquilo, já que a S/n não nos escuta. ━━━━ a mais nova disse.

━━━━ E quem te garante que o Aidan pode ajudar? Sem ofensa, Dan. ━━━━ a garota disse para o tatuador quando ele voltou ao seu braço com mais tinta na agulha.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora