002

1.5K 172 152
                                    

━━━━ Vocês deveriam sair comigo e meus amigos hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ Vocês deveriam sair comigo e meus amigos hoje. ━━━━ Jayla sentou na frente de S/n e Hannah na hora do intervalo das aulas.

━━━━ Sair pra onde? E que amigos? ━━━━ a ruiva perguntou.

━━━━ Meu irmão e os amigos dele, consequentemente meus amigos também, vão a um barzinho hoje ver um outro amigo tocar... então meu irmão mandou chamar vocês pra irem também, eles querem conhecer vocês. ━━━━ Jayla explicou.

━━━━ Eu topo. ━━━━ Hannah foi a primeira a se manifestar e ela e Jayla olharam para S/n esperando uma resposta.

━━━━ Eu não sei gente... ━━━━ disse não muito afim de sair e mesmo se quisesse teria que falar com Marco antes.

━━━━ Você pode levar seu namorado, S/a. Vamos, vai ser legal. ━━━━ a morena disse balançando S/n de leve.

━━━━ Eu vou falar com ele, mas não garanto nada. ━━━━ pensou melhor, seria legal conhecer mais pessoas e seu namorado estaria lá, o que deixaria tudo melhor.

Continuaram conversando até que tiveram que voltar para a aula, com a mesma se passando rápido porque de acordo com Hannah, essa era a aula mais legal da semana.

Depois de se despedir das amigas, S/n foi pra casa e fez tudo o que precisava fazer, passando metade do dia pensando em como falaria com o namorado.

[...]

Naquele dia, Marco chegaria mais cedo, então S/n não achou necessário ligar para o mesmo, preferindo deixar que ele chegasse para falar sobre o convite de Jayla.

Duas horas depois S/n ouviu a porta abrir e logo viu seu namorado entrando em casa.

━━━━ Oi amor. ━━━━ a mais nova correu até o moreno o cumprimentando.

━━━━ Oi S/a. ━━━━ beijou a garota. ━━━━ Como você está?

━━━━ Bem e você? ━━━━ a mais nova perguntou.

━━━━ Menos cansado do que sempre. ━━━━ Marco brincou.

━━━━ Ahn... Mark, que tal nós sairmos mais tarde? ━━━━ S/n introduziu o assunto assim que sentaram no sofá assistindo algum programa aleatório que estava passando na televisão.

━━━━ Acho bom, faz tempo que a gente não sai. ━━━━ o moreno disse agarrando a cintura de S/n a puxando pra mais perto.

━━━━ Bom, mas não vamos sozinhos... Jayla nos chamou pra ir a um barzinho em que o amigo do irmão dela vai tocar. ━━━━ explicou devagar.

━━━━ Não sei não, não gosto muito de lugares assim. ━━━━ o moreno disse simplesmente e S/n suspirou.

━━━━ Vamos amor, podemos voltar cedo, não precisamos ficar até tarde, por favor! ━━━━ a mais nova insistiu.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora