030

843 99 59
                                    

S/n andava com os pensamentos distante nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n andava com os pensamentos distante nos últimos dias. Ela continuava saindo com os amigos mas era difícil prestar atenção em qualquer coisa que se passasse ao seu redor. No momento Aidan e S/n estavam na casa de Jaden e Malina enquanto jantavam e conversavam entre si.

A morena riu da história que Jaden contava sobre como conheceu desastrosamente Malina e Aidan até que seu celular vibrou e ela o pegou despreocupada. Abriu a mensagem e viu que era uma foto de Lauren mexendo no celular distraidamente.

S/n franziu o cenho e olhou o remetente, prendeu a respiração por alguns segundos e logo sentiu alguém sentando ao seu lado.

— Tudo Bem, amor? — Aidan parou a olhando e a mais nova assentiu sorrindo pequeno.

— Dan, será que podemos conversar depois? — S/n pediu e o mais velho assentiu curioso.

— Quer ir agora? — o de olhos claros perguntou e a outra negou.

S/n voltou a atenção para algo que Malina havia dito e tentou ao máximo aproveitar aquele momento com os amigos. Queria prolongar aquele tempo de descontração ao máximo já que não sabia se teria algo assim novamente.

[...]

A chave do carro foi colocada na mesa da cozinha assim que Aidan e S/n entraram no cômodo. A mais nova pegou um copo enchendo de água e tentando de algum jeito ganhar tempo e pensar um pouco.

Em silêncio Aidan esperava a mais nova decidir se pronunciar. Ele estava extremamente curioso desde a hora em que S/n disse que precisavam conversar. A morena suspirou baixinho e deixou o copo sob a pia se virando devagar para Aidan. Ela chamou silenciosamente o mais velho para se sentarem e cruzou as mãos as olhando e começou a falar.

— Tudo bem, eu venho pensando a um tempo já, e tem outras coisas envolvidas como minha faculdade, que querendo ou não eu preciso dedicar um certo tempo pra ela. — S/n quis se bater pelas desculpas idiotas que estava dando. — e bom... Eu acho que nós precisamos dar um tempo. Não é nada com você, sabe?

Aidan franziu o cenho não entendendo aquele discurso trêmulo vindo de S/n. Ele engoliu em seco assim que ouviu a última parte e mexeu a cabeça rapidamente.

— Pode olhar pra mim pelo menos? — Aidan pediu.

S/n atendeu ao pedido alheio vendo a expressão neutra que nunca abandonava o rosto do mais velho, porém junto com toda aquela neutralidade, S/n pode ver um rastro de tristeza se passar pelos olhos claros que ela tanto gostava.

— Quer me contar o real motivo pra estar terminando comigo? — o mais velho disse baixo passando o olhar por todo o rosto de S/n.

— Aidan, eu não quero que isso seja mais difícil do que já está sendo... — a morena começou a dizer mas foi interrompida.

— Isso não precisa ser difícil se você parar de mentir pra mim e me contar o que está acontecendo. — Aidan disse com um pouco alto mas logo se desculpou.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora