Quando Aidan chegou a casa de S/n, ele logo foi entrando. A mais nova não o havia respondido mais por telefone e nem atendido suas ligações então o tatuador correu mais ainda pela cidade.
Aidan entrou na sala vendo a morena jogada no chão sem roupas. Correu até ela e viu seu rosto inchado e com sangue. Engoliu em seco se abaixando perto de S/n e vendo que da cintura para baixo também tinha uma boa quantidade de sangue.
━━━━ S/n... ━━━━ ele sussurrou chamando a mais nova e acariciando o rosto machucado da mais nova, sentindo uma única lágrima em seu rosto.
Limpou rapidamente o seu próprio rosto, e levantou subindo as escadas rapidamente. Aquela não era a hora de chorar, ele tinha que ajudar S/n. Abriu a porta do que parecia ser o quarto do casal e pegou uma manta fina voltando a correr para o andar de baixo.
Aidan ouviu um barulho de carro e torceu para que não fosse Marco, pois ele não responderia por seus atos. Viu Hannah entrar na sala e logo olhar para S/n deitada no chão.
━━━━ Meu Deus! ━━━━ a menina correu se abaixando rapidamente e olhando para Aidan. ━━━━ Dan...
━━━━ Calma, ela tá respirando... Cadê a porra dessa ambulância? ━━━━ Aidan explicou para a menina que já estava desesperada e murmurou para si mesmo a última parte.
Eles ouviram sirenes ao longe e suspiraram aliviados. Aidan foi para o lado de fora ainda com a manta em mãos. Acenou para a ambulância que parou rapidamente e os paramédicos desceram com a maca. Eles entraram na casa logo colocando a garota mais baixa na maca e Aidan a cobriu. Quando estavam levantando a maca, Jayla entrou na casa.
━━━━ O que aconteceu? ━━━━ ela perguntou a Aidan e Hannah vendo os paramédicos saírem com S/n da casa.
━━━━ Só vamos descobrir quando ela acordar. ━━━━ o mais velho disse e eles foram para perto da ambulância.
━━━━ Apenas um de vocês pode ir com ela. ━━━━ um dos paramédicos disse.
━━━━ Eu vou! ━━━━ Hannah disse e Aidan assentiu.
━━━━ Eu e Jayla vamos logo atrás. ━━━━ o mais velho avisou e a ruiva assentiu entrando na ambulância.
[...]
Eles já estavam a mais de duas horas no hospital esperando notícias de S/n. Aidan havia dado um jeito de avisar os pais da mais nova já que ele tinha o número de Karlie.
A mãe de S/n completamente desesperada avisou que iriam fazer as malas e iriam voltar o mais rápido possível.━━━━ Se eu encontrar aquele filho da puta, eu juro que mato ele. ━━━━ Jaden disse irritado assim que chegou. ━━━━ já deram notícia sobre a S/n?
━━━━ Ainda não. ━━━━ Jayla suspirou e disse ao irmão que se sentou com Malina e Olivia.
Alguns minutos se passaram até uma mulher morena aparecer na sala de espera procurando pelos acompanhantes de S/n. Hannah e Aidan foram os primeiros a se levantarem seguidos de todos os outros. A mulher franziu o cenho olhando todas aquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...