020

1.2K 142 80
                                    

Quem olhava de fora, acharia que depois de duas semanas, S/n estava completamente bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem olhava de fora, acharia que depois de duas semanas, S/n estava completamente bem. Porém, apenas a mais nova sabia e sentia a própria realidade.

Com ela e Aidan entrando numa relação maior do que amizade, parecia que a cobrança na cabeça de S/n estava um pouco mais intensa.

Desde seu relacionamento passado, a auto confiança que S/n tinha, foi totalmente esgoto a baixo. Infelizmente pessoas deixam cicatrizes que por vezes são difíceis de serem cicatrizadas ou até mesmo não cicatrizam.

Às vezes você pode estar péssimo. Com um péssimo humor, auto estima no fundo do poço e aparência péssima. Mas a partir do momento em que te perguntam "você está bem?" e sua resposta é positiva e vem acompanhada de um sorriso falso, porém mesmo assim um sorriso, as pessoas passam a acreditar e a não se importar se algo realmente estiver errado.

S/n não se importava mais. Dizer que estava tudo bem, tinha virado rotina e ela simplesmente não se importava se acreditariam ou não. Ela continuava com sua vida, saia com os amigos, encontrava com Aidan. Nada que envolvesse comida ou contatos muito íntimos.

Nesse momento, S/n e Hannah estavam no quarto da ruiva. Elas haviam acabado um trabalho que Jayla tinha começado e apenas deixou algumas coisas para elas terminarem.

━━━━ Docinho, você está bem? ━━━━ a menina ruiva perguntou depois de um tempo vendo a amiga com olheiras grandes.

Ela apenas balançou a cabeça assentindo. Na sua cabeça, ninguém precisava saber que ela estava um pouco destruída.

━━━━ Sabe, eu tenho frequentado um psicólogo, pra me ajudar em algumas coisas... Não quer ir também? ━━━━ Hannah disse pensando um pouco tentando ajudar a amiga.

━━━━ Você acha que eu preciso de um? ━━━━ S/n a olhou e ela deu de ombros.

━━━━ Todas as pessoas precisam. ━━━━ ela disse.

━━━━ Quem sabe em outra oportunidade. ━━━━ a menina sorriu fazendo a ruiva suspirar e apenas assentir.

Hannah assim como Aidan, percebeu que desde muito tempo, mais precisamente quando S/n ainda estava com Marco, ela vinha tendo comportamentos estranhos e coisas do tipo. Ao mesmo tempo que queriam saber o que estava acontecendo, não queriam que a menina tivesse uma má reação a questionamentos.

━━━━ Você e o Aidan vão se ver hoje? ━━━━ Hannah tentou mudar o assunto para que o clima tenso se esvaísse.

━━━━ Sim, ele disse que eu posso ir pra casa dele quando quiser, mesmo se ele não estiver lá. ━━━━ S/n fechou seu caderno suspirando de felicidade ao terminar definitivamente tudo.

━━━━ Vocês já estão num nível legal... ━━━━ ela jogou o assunto vendo a amiga se virar a olhando.

━━━━ O que quer dizer com isso? ━━━━ ela franziu o cenho em confusão.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora