026 (I)

984 128 13
                                    

Três dias haviam se passado desde que S/n teve alta do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias haviam se passado desde que S/n teve alta do hospital. Ela já havia passado em um nutricionista e no dia seguinte começaria suas sessões em um psicólogo. O quanto antes começasse a se tratar, melhor seria, já que ela não queria mais decepcionar ninguém.

S/n estava tendo o apoio de todos os seus amigos. Até mesmo Lauren havia a ligado para mostrar que estariam disponíveis sempre que a morena precisasse. A mais nova estava totalmente agradecida e feliz por todo aquele amor que todos estavam demonstrando.

Porém uma coisa ainda a incomodava. S/n não havia visto Aidan desde que o mesmo esteve no quarto do hospital com ela.

Naquele mesmo dia, a mais nova ficará sabendo que Aidan deixou o hospital antes mesmo que S/n tivesse recebido alta, o que a deixou ainda mais confusa.

S/n havia ligado varias e varias vezes para o mais velho. Foi a sua casa por muitas vezes mas a única coisa que recebeu foi o total silêncio, já que ninguém atendeu a porta em nenhuma das vezes.

A mais nova não queria parecer chata, mas sentia muita falta de Aidan, naquele momento ela começou a entender que não funcionava com a ausência do de olhos claros. Então naquele dia decidiu sair de casa e ir até o estúdio a procura de algo que pudesse dizer onde o castanho tinha se metido.

Chegou no estúdio ouvindo a música ambiente com vozes femininas, que deveria ser algum pop que els sempre ouvia por ali, algo com barulhos de motos e algumas vozes potentes, o que segundo ela, combinava bastante com o local. Deu um rápido aceno para a menina que estava na recepção, que já havia visto S/n por ali algumas vezes. Foi até a sala de Aidan a encontrando vazia. Suspirou e então foi procurar os outros. Ouviu vozes e foi em direção a sala de Jaden vendo Olivia arrumando algumas coisas enquanto o de olhos castanhos fazia o mesmo.

━━━━ Hey, gente... ━━━━ S/n disse baixo chamando a atenção dos dois.

━━━━ Docinho! ━━━━ Olivia se levantou alegre a abraçando.

━━━━ Oi, S/n! ━━━━ Jaden disse na mesma animação.

━━━━ Oi, Olivia. Oi, jaden!. ━━━━ a mais nova sorriu sem mostrar os dentes.

━━━━ Como você está? ━━━━ Jaden perguntou feliz ao ver a mais nova ali.

━━━━ Um pouco melhor, obrigado por perguntar. ━━━━ agradeceu e olhou ao redor. ━━━━ Ahn... A Malina não veio hoje? ━━━━ estranhou a morena não estar ali.

━━━━ Malina saiu pra comprar algumas coisas mas se quiser esperar, ela não vai demorar, inclusive já deve estar voltando. ━━━━ Jaden disse sabendo que aquele não era o real motivo da mais nova estar ali.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora