A faculdade começava a sugar todas as energias de S/n gradativamente. Já fazia um bom tempo que ela não saia com os amigos. A última vez que saíram realmente para se divertir e não estudar, foi o acampamento no aniversário de Malina.
Já haviam se passado dois meses desde o acampamento e aparentemente as coisas voltaram ao normal na vida e no relacionamento da mais nova. Às vezes ela chegava a pensar que apenas quando decidia sair com os seus amigos, as brigas com o namorado se tornavam mais frequentes.
A garota morena se sentia chateada por não sair mais com todos os amigos novos que tinha feito. Ela gostava da companhia de todos que sempre estavam com ela.
Ela também não tinha visto mais Aidan, não que ela quisesse ver o mais velho, mas o considerava também como um amigo, mesmo que seu namorado não gostasse nem um pouco do homem tatuado.
━━━━ S/n, vamos ao centro comigo? ━━━━ Hannah cutucou a amiga enquanto a mesma escrevia algo no caderno.
━━━━ Quando? ━━━━ olhou para a lousa copiando algo que o professor havia anotado.
━━━━ Depois que sairmos daqui. ━━━━ a ruiva apoiou o queixo na mão. Aquela aula era a menos suportável de todas segundo a garota.
━━━━ O que você vai fazer lá? ━━━━ S/n terminou de copiar e olhou para a amiga.
━━━━ Preciso comprar algumas maquiagens, as minhas estão acabando. ━━━━ deu de ombros e S/n assentiu.
Jayla havia viajado no dia anterior junto de seu irmão Jaden. Os dois foram visitar os avós, pelo que parece o avô de Jayla não estava muito bem então a garota voltaria apenas na próxima semana.
[...]
Enquanto Hannah estava escolhendo suas coisas, S/n olhava os esmaltes em uma outra sessão da loja de cosméticos. Ela havia jogado seu frasco de esmalte vermelho no lixo a um tempo atrás, mas olhar não fazia mal, não é?
━━━━ Esse azul é lindo, você vai comprar? ━━━━ S/n pulou de susto quando Hannah apareceu ao seu lado.
━━━━ O-o que? Não, eu não sou uma puta, Hannah. ━━━━ a garota colocou o frasco de volta na prateleira.
━━━━ E o que isso importa? Usar um esmalte não te torna uma puta. ━━━━ a garota franziu o cenho.
━━━━ Eu não uso mais isso, não fica legal e Marco também me disse para não usar... ━━━━ S/n começou a falar e Hannah a interrompeu.
━━━━ Espera... Você não usa mais porque o seu namorado disse pra não usar? Qual é S/n, ele não pode fazer isso, é ridículo ele tentar te proibir de fazer algo! ━━━━ ela revirou os olhos.
━━━━ Não é isso, eu só não sinto vontade de usar mais, ele só estava certo no que disse. ━━━━ a mais nova olhou para baixo e logo depois para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...