Same lips red, same eyes
Same white shirt couple more tattoos...Esse era um dos muitos versos que S/n tinha escrito recentemente em seu diário. Seu celular vibrou ao seu lado e ela olhou de canto de olho vendo outra mensagem de Marco. Não que ela estivesse esperando algo diferente depois de ter visto que ela e Aidan havia sido algo de momento.
S/n largou a caneta e pegou o celular abrindo a mensagem, ela leu a mesma e pensou um pouco.
"Vamos sair pra conversar. Eu te juro que apenas quero conversar."
A garota levantou da escrivaninha fechando o diário, abriu a gaveta e o jogou de qualquer jeito dentro da mesma.
(...)
Quarenta minutos depois ela parou em frente a pequena cafeteria que tinha no centro.
S/n respirou fundo pensando se realmente deveria estar fazendo aquilo. Ela apenas empurrou a porta de vidro entrando no espaço que cheirava a bolo recém feito, olhou em volta e viu uma silhueta bem conhecida por ela de costas. Obrigou seus pés a se moverem e foi até a mesa sentando de frente para o moreno que tomou um susto ao ver a garota.
━━━━ S/n! ━━━━ Marco disse animado. ━━━━ que ótimo que você veio.
━━━━ É... Eu estou aqui. ━━━━ a mais nova disse reparando na cicatriz que o ex namorado tinha em cima da sobrancelha e lembrando que Aidan havia feito aquilo.
━━━━ Estou feliz em te ver de novo. ━━━━ o moreno sorriu.
━━━━ Será que podemos ir direto ao assunto? ━━━━ S/n pediu e o outro se arrumou na cadeira.
━━━━ Claro... Eu sei que não poderia nem chegar perto de você mas eu te chamei aqui porque queria me desculpar por tudo o que eu fiz com você. ━━━━ Marco suspirou e S/n franziu o cenho. ━━━━ eu sei que tudo que eu fiz com você foi errado e eu me arrependo muito. ━━━━ o mais velho segurou a mão de S/n e sentiu a mais nova estremecer. ━━━━ eu só queria dizer que eu te amo e que eu sei que fui um verdadeiro idiota mas eu peço que você me perdoe.
Depois de ouvir aquele desabafo, S/n sentiu seu coração vacilar um pouco e tirou sua mão de perto do outro com rapidez, ela virou o rosto para o lado sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Marco vendo que a morena não falaria nada, ele mesmo voltou a falar.
━━━━ Eu apenas queria que você entendesse o meu lado, eu estava louco de ciúmes e acabei fazendo o que fiz por conta disso, eu sinto muito. ━━━━ passou a mão pelos cabelos castanhos.
━━━━ Tudo bem. ━━━━ S/n disse baixo.
━━━━ O que? ━━━━ Marco perguntou surpreso.
━━━━ Eu te desculpo. ━━━━ a mais nova disse um pouco mais alto.
━━━━ Isso é ótimo! ━━━━ ele sorriu grande. ━━━━ eu juro que isso nunca mais vai acontecer... Nós podemos ser amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...