━━━━ Dan... ━━━━ Malina chamou o melhor amigo que olhava para um ponto qualquer no chão sem ao menos piscar. ━━━━ eu trouxe chá pra você.
O de olhos claros suspirou e olhou para Malina assim que a mesma sentou ao seu lado o entregando o copo que logo esquentou os dedos de Aidan, que estavam um pouco escondidos pelo moletom vermelho.
Aquela sala era muito fria, aquele lugar era muito frio. Aidan odiava estar ali, odiava pensar no porque estar ali, ele realmente odiava hospitais.
━━━━ Você está bem? ━━━━ a morena perguntou mesmo já sabendo a resposta para a sua pergunta.
Aidan apenas balançou a cabeça negativamente sem olhar a melhor amiga. Virou a cabeça vendo que tinha apenas eles dois Juntos naquela grande e fria sala de espera.
━━━━ Eu deveria ter falado com os pais dela quando tive a chance. ━━━━ Aidan disse depois de um tempo em silêncio.
━━━━ Você não pode se culpar, você mesmo me disse que confiou nela quando ela disse que contaria por conta própria. ━━━━ Malina tentou.
━━━━ Eu poderia ter insistido um pouco mais... ━━━━ começou a falar mas Malina logo o interrompeu.
━━━━ Aidan, eu e você sabemos que não daria certo, a única coisa que podemos fazer é esperar. ━━━━ a morena suspirou. ━━━━ comigo não foi fácil mas nós superamos, lembra? Só precisamos ter paciência.
O mais velho às vezes se sentia um egotista de merda ao pensar que se preocupava somente com o que sentia. Não sabia como ainda tinha amigos como Malina.
━━━━ Me desculpa, Mali, eu só... ━━━━ Aidan parou de falar quando viu uma pessoa alta de cabelos castanhos entrar naquela sala.
━━━━ Eu não acredito nisso. ━━━━ Malina murmurou vendo Aidan se levantar.
━━━━ Que merda você pensa que está fazendo aqui? ━━━━ Aidan chegou perto de Jacob e viu que o pai do mesmo estava ao seu lado.
━━━━ S/n e eu fizemos as pazes, então eu não vi problemas em vir visita-la. ━━━━ deu de ombros vendo o ex-sogro de S/n chegar perto.
━━━━ Muita petulância sua querer chegar perto do meu filho depois de ter feito tudo o que fez com ele, seu moleque. ━━━━ o homem de cabelos grisalhos disse bravo com aquela situação.
━━━━ Deveria ter feito Pior! Ele que deveria estar em uma cama de hospital todo fodido, não a S/n!━━━━ Aidan afirma sentindo a raiva começar a tomar conta de si.
━━━━ Nós viemos em paz, sempre gostamos muito de S/n. ━━━━ O pai de Jacob disse.
━━━━ Faça-me o favor. ━━━━ Aidan riu irônico. ━━━━ vão embora daqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.
Fanfiction⭒ִ 🪩. 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝘼𝙙𝙥𝙩𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣. ━━━━ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈́𝗑𝗂𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑. 𝖮 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾�...