014

1.3K 151 16
                                    

Faria uma semana que S/n estava no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faria uma semana que S/n estava no hospital. Karlie havia revezado com Hannah para ficar com S/n todos esses dias. Aidan ia ao hospital duas vezes por dia, na hora de seu almoço e quando saía do estúdio.

Seu expediente tinha acabado a dez minutos e ele arrumava suas coisas para poder ir ver S/n. Malina apareceu na porta da sala do outro vendo o amigo guardar algumas coisas na sua mochila.

━━━━ Vai visitar a S/n? ━━━━ a morena se manifestou e Aidan a olhou.

━━━━ Eu nem te vi aí. Vou, provavelmente ela vai ter alta hoje. ━━━━ Aidan explicou.

━━━━ Ela vai ficar na casa da mãe dela? ━━━━ Malina perguntou.

━━━━ Eu não sei, acho que sim. Karlie me disse que o pai de S/n e ela não se falam, mas ela vai levar ela pra casa do mesmo jeito. ━━━━ o mais velho disse.

━━━━ Quer que eu vá com você? Eu já acabei por aqui também. ━━━━ a de olhos claros se ofereceu.

━━━━ Se você quiser, seria uma boa, S/n vai gostar de te ver. ━━━━ ele disse e Malina pegou suas coisas.

Eles entraram no carro de Aidan depois de trancar o estúdio e o mais velho começou a dirigir.

━━━━ S/n vai ficar mais perto de você agora que vai morar com a mãe. ━━━━ Malina disse como quem não queria nada.

━━━━ É... Bom, somos amigos, estou feliz de poder ver ela mais vezes. ━━━━ Aidan deu de ombros.

━━━━ Tá aí uma chance de você se aproximar mais dela, Dan. ━━━━ a morena tentou.

━━━━ O que quer dizer com isso? ━━━━ o mais velho perguntou franzindo o cenho.

━━━━ Nada, só disse que você pode se aproximar e quem sabe mais pra frente vocês possam ser mais do que só amigos. ━━━━ deu de ombros.

━━━━ Malina, ela acabou de sair de um relacionamento abusivo. Não vai querer entrar em uma relação tão cedo e eu também não quero isso. ━━━━ Aidan disse.

━━━━ Eu sei, mas quem sabe um dia isso possa acontecer. Nunca se sabe. ━━━━ Malina disse despreocupadamente.

Não demorou muito para que eles chegassem ao hospital. Deram os nomes na recepção e logo estava batendo na porta do quarto de S/n. Eles entraram e viram Karlie conversando baixo com a mais nova.

━━━━ Com licença. ━━━━ Aidan chamou a atenção das duas e Karlie sorriu.

━━━━ Oi, Aidan! oi, Malina. ━━━━ a mulher mais velha cumprimentou os dois.

━━━━ Oi, Karlie. ━━━━ disseram em uníssono.

S/n sorriu pequeno para os dois e Aidan sentiu seu estômago dar voltas e voltas ao ver a garota um pouco melhor, pelo menos fisicamente.

𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝖠𝗂𝖽𝖺𝗇 𝖦𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora