Capítulo 3

4.6K 736 714
                                    

Taehyung se preparava com resiliência, com um mantra cantarolando em suas ideias para não fraquejar. Realmente não se importava com o que os membros da realeza iriam pensar de si, mas só a ideia de decepcionar Chae Won o fazia estremecer. E teve que ajustar sua vista ao meio da cintilante luz que vinha dos talheres banhados a ouro. Conseguia imaginar, apenas com um garfo de ouro em cima da extensa mesa pagaria toda sua vida. O pensamento o deixou triste, de fato, o fez lembrar das palavras de Tzuyu, e mesmo que seja doloroso, ela disse a verdade.

Ouviu uma movimentação repentina. Alguns dos criados que não carregavam nada em seus braços, afastaram com mestria as cadeiras a partir da direita, foi quando percebeu, os primeiros líderes estavam entrando. Analisou discretamente, tentando reconhecer algum deles, mas sem sorte, nunca tinha visto na vida ou apenas não prestava atenção.

Após a entrada dos líderes, os criados passaram a liberar as cadeiras do meio, e Taehyung teve que prender a respiração quando as presenças marcantes entraram pela triunfante porta. Esses, Taehyung reconhecia, eles tinham muita importância no reino, uma influência enorme depois do rei.

Começando pelo regente Yohan, um beta com grande presença e olhos dourados, na cabeça do ômega o homem tinha uma beleza única, definitivamente chama atenção. Sua função é governar certo território caso o rei esteja incapacitado ou o trono estiver sem liderança da família real, para proteger alguns territórios, ele também tem um assento no conselho. Logo após temos o Tenente Yeosang e o Coronel Yoongi andando lado a lado, chefes superiores que comandam o exército, o Tenente só está abaixo do Coronel em questão hierárquico, porém os dois alfas se davam muito bem.

Taehyung estava tão perdido olhando para os comandantes que tremeu um pouco quando de surpresa viu a entrada dos braços direito do rei. O primeiro-ministro Kim Namjoon, ele coordena e supervisiona as atividades do reino e tem o poder de nomear e demitir qualquer membro do conselho, tirando a família real. Por fim, o conselheiro do rei, que sentava mais próximo do mesmo, Min-gyu, o rei confiava de olhos fechados nele, definitivamente tinha lealdade.

E finalmente, a família real. A tia do rei, Han Eunji, uma mulher muito fria e ambiciosa, Taehyung não gostava da presença dela nem de como ela andava tão convencida e com arrogância até mesmo no seu modo de respirar, e não pode deixar de reparar em um jovem rapaz alfa atrás dela, claramente seu filho. Taehyung já ouviu boatos de que o adolescente rebelde se deitava com prostitutas em bares sujos da cidade apenas para irritar a mãe, Eunji tentava esconder a desonra do filho de qualquer jeito. No entanto, Taehyung sentia algo estranho em relação ao menino...

Eunji torceu o nariz quando sua irmã, Jeon Son YeJin, se pôs presente no salão. A mãe do rei, o que Taehyung poderia falar dela? De fato uma mulher que gosta de poder, porém que tem uma grande tristeza no olhar depois da morte do marido dez anos atrás, quando Jungkook teve que subir ao trono com apenas dezoito anos. Jeon Gong Yoo, um grande homem.

Subitamente a gravidade ao seu redor ficou densa, e teve que segurar fortemente a bandeja para disfarçar a tremedeira de sua mão. O cheiro forte de Lótus, fizeram o coração do pobre ômega acelerar.

Foi fácil identificar a robusta capa vermelha, e a coroa de ouro e rubi, o rei mostrava seu esplendor nas vestes chamativas e justas ao corpo. Todos que antes estavam sentados se levantaram para se curvar com respeito, Taehyung e os criados fizeram a mesma coisa, até o rei se colocar confortavelmente no maior assento e mais luxuoso da mesa, na extremidade da ponta. E todos voltaram a seus postos novamente.

As mãos do ômega passaram a transpirar, de repente o ambiente se tornou um forno, especialmente dentro do uniforme com muitos panos do qual precisou usar. Tentava não deixar perspectivo o seu nervosismo, de uma forma fracassada, reprimindo o cheiro para não denunciá-lo.

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora